Portal MSN

Após acidente, equipe de Lima Duarte se pronuncia: “Devido lugar”

Acidente aconteceu na Avenida Antártica, Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Lima Duarte emociona fãs ao prestar homenagens aos amigos que vítimas da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram
Após acidente, equipe de Lima Duarte se pronuncia: “Devido lugar”- Foto: Reprodução do Instagram de Lima Duarte

Nesta sexta-feira, 1 de março, a equipe de Lima Duarte comemorou um ato da Promotora de Justiça. Segundo eles, a mesma arquivou o inquérito contra o ator. Vale destacar que Lima Duarte se envolveu em um acidente de trânsito no início do ano de 2023 em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Os advogados do ator, conforme publicado pela Quem, assinaram uma nota explicando o arquivamento: “Após minuciosa investigação que apurou os fatos exaustivamente, a Promotora de Justiça requereu o arquivamento do inquérito, o que veio a ser depois confirmado por ninguém menos que o Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo. O arquivamento coloca as coisas em seu devido lugar e faz justiça a Lima Duarte: ele não teve culpa pelo lamentável acidente de trânsito”.

+ Lima Duarte, após morte da filha, surge em casa espirita e afirma: “fui em busca”

Ainda de acordo com Alberto Toron e Fernando da Nóbrega Cunha, esse arquivamento em questão afasta qualquer insinuação no sentido de que a ajuda financeira dada pelo ator à motociclista envolvida no acidente logo após o ocorrido possa constituir qualquer irregularidade. É importante ressaltar que, na época, Lima Duarte deu R$ 30 mil à mulher após o acidente.

- Continua após o anúncio -

+ Lima Duarte chora morte de Lolita Rodrigues e declara: “vou logo te encontrar aí”

“Ele estava plenamente habilitado e fez tudo que estava ao seu alcance para auxiliar no socorro à motociclista, seguindo todas as orientações das autoridades”, conclui a nota que foi compartilhada pelo portal em questão. Assim, os advogados do ator deixaram claro que o mesmo fez de tudo o que estava ao seu alcance para ajudar a motociclista após o acidente que rendeu grandes burburinhos em toda a web.

- Continua após o anúncio -

+ Lima Duarte é convocado pela TV Globo para viver grande papel em ‘Terra e Paixão’

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.