Marcos Harter/Instagram
Marcos Harter/Instagram

O cirurgião plástico e candidato a Deputado Federal Marcos Harter compartilhou no início da tarde deste domingo um vídeo tranquilizando os fãs e seguidores que estavam aflitos e ansiosos aguardando por notícias suas.

O ex-participante dos realitys “Big Brother Brasil 17” e “A Fazenda – Nova Chance” se envolveu em um acidente automobilístico na madrugada deste domingo (23) quando voltava de um compromisso de campanha realizado em Rondonópolis, Mato Grosso.

A notícia sobre o acidente deixou àqueles que acompanham a vida do gaúcho bastante preocupados, e em postagens anteriores feitas pelo médico no Instagram, os internautas buscavam saber notícias sobre seu estado de saúde.

No vídeo compartilhado nesta tarde, Marcos Harter confirma que ele e a equipe se envolveram em um acidente que poderia ter tido grandes proporções, por envolver dois caminhões, mas agradece a Deus que nada de grave aconteceu com ele e sua equipe.

Ele ainda comenta que chegou a socorrer um dos motoristas vitimado pela colisão e agradece a todos pelas orações e carinho. No final da gravação, reafirma que continuará fazendo campanha nesta reta final até as eleições. “Não tá morto quem peleia”, finalizou.

Assista ao vídeo gravado por ele e divulgado em seu Instagram:

Mais tranquilos, os fãs mandaram mensagens de alívio ao “doc”, apelido que recebeu quando participava do BBB. “Oi DOC, graças a Deus que você está bem e deu notícias, você mesmo e só isso que queríamos, eu não falo que tu tens um EXERCITO!!!”, “Forças, Marcos Hater e equipe. Continuem na batalha. Vocês estão no caminho certo. Que Deus continue guiando o caminho de vcs. Que o Anjo da Guarda continue semmmmpre com vocês. Avanteeeee! Deus é maior. Cabeça erguida.”, “Deus seja louvado! Graças a Deus você e todos estão bem @drmarcosharter. Oração tem muito poder e na sua vida você é realmente privilegiado pelas orações de todos nós que te amamos e admiramos. Continue sendo esse cara gente boa e do bem. Na política poderá usar sua força e voz por um país mais justo. Grande beijo no coração e fique bem. Sucesso!”, escreveram alguns internautas.

Confira também:

Marcos Harter se envolve em acidente de carro em Cuiabá – Saiba mais!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here