Tati Zaqui – Reprodução/Instagram

Eita, lelê! Tati Zaqui não tem papas na língua, isso é claro. Dona de uma beleza exuberante, a funkeira está na pista desde o ano passado, quando acabou seu namoro com o MC Kauan, de quem chegou a ficar noiva. Conforme já noticiado aqui no seu Área Vip anteriormente, a artista já ficou com Neymar e o seu amigo, o surfista Gabriel Medina.

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera no YouTube, a detentora a artista resolveu abrir o jogo e revelou quais mulheres que fazem jus a sua música, de dar “água na boca”. “Sou muito seletiva quando vou pegar alguma mina”, disse ela, que então declarou alguns nomes: “Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tainá Costa”, disparou.

Após o fim do seu longevo romance, Tati afirma que não pensa em emendar um novo namoro no momento, e que isso vai demorar a acontecer novamente. “Agora que estou começando a sair, na real. Estou solteiríssima e pretendo fica por muito tempo. Quando me dedico a alguém, eu fico muito focada na pessoa e isso me atrapalha um pouco”, disse.

Gente como a gente, ela também já teve um “amor virtual”, e relembrou quando viveu de flerte com um rapaz, que na verdade, era uma menina se passando por ele. “Fiquei um ano falando com a pessoa, ligação por web cam, mas sempre embaçada. Estava apaixonada. Quando a gente marcou o encontro. Ele não foi. Resumindo, era uma garota, não era um homem”, explicou.

Detalhes de romance com os famosos

Parece que não foi só a poderosa, não! Veio à tona, mais uma revelação no mundo dos esportes, onde outra cantora seguiu os passos de Anitta e conseguiu conquistar os corações de dois famosos.

Quando o assunto é amores, a funkeira Tati Zaqui parte para cima, sem pensar duas vezes. A artista ficou com o sufista Gabriel Medina, antes mesmo que sua amiga de profissão, durante uma festa do pijama, que aconteceu em dezembro de 2018, para comemorar o aniversário de 25 anos do atleta. Já o envolvimento com o jogador de futebol Neymar… Descubra!

Novo visual

Nos dias de hoje é mais do que fundamental de que tenhamos mais cautela em declarações, seja virtualmente ou não. Com todo e qualquer tipo de assunto sério sendo alvo de discussão, uma famosa cantora chamou a atenção ao não se importar com as críticas alheias e colocar o corpo pra jogo, sem efeitos, e exibiu a silhueta pros seus milhares de seguidores na web.

Eleita como a mulher mais sexy do ano passado, segundo uma votação popular promovida por uma revista, Tati Zaqui enfatizou pelo orgulho do seu próprio corpo, e posou com uma lingerie em forma de body. No click em questão, publicado na sua conta oficial do Instagram, ela deu total destaque sobre suas marcas no bumbum, sem nenhum tipo de efeito. Sempre acessível, a intérprete de sucessos como ‘Água na Boca’ e ‘Embradazinha’, ainda brincou com as cicatrizes. Confira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here