Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

O jogador Neymar acabou se envolvendo em uma polêmica neste último final de semana, após dar um soco em um torcedor do Rennes, que acabou provocando os jogadores do PSG, time o qual Neymar defende em Paris.

De acordo com informações do jornal L’Equipe, Neymar poderá ser enquadrado por agressão e deverá ser suspenso por três a oito jogos. “Golpe(s) voluntário(s) tentado(s), ação pela qual um jogador tenta atacar a integridade física de uma pessoa de maneira particularmente agressiva, contra um jogador, treinador, dirigente ou público”, diz o Artigo 1-11 das regras da Federação de Futebol Francesa (FFF).

Através das redes sociais, o brasileiro se manifestou sobre o ocorrido: “Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”, disse ele. Ele ainda usou a rede social para comemorar o seu retorno aos gramados e para falar sobre a lesão.

“Ninguém quer perdeu, eu então… Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza”.

Neymar, vale dizer, é o quinto atleta mais bem pago do mundo em todos os esportes, ele recebe aproximadamente 80 milhões de euros, aproximadamente 352 milhões de reais.

Neymar se derrete por Rafaella e Davi Lucca: “Meus amores”

Neymar Jr – Reprodução: Instagram

O craque brasileiro Neymar Jr resolveu espalhar amor em suas redes sociais. O atacante do PSG compartilhou uma foto da irmã,Rafaella Santos e do filho Davi Lucca.

Na imagem, publicada no Instagram, Rafaella e o pequeno Davi aparecem coladinhos em frente a Torre Eiffel. Na legenda, ele escreveu: “Meus amores”, finalizando com um coração, simbolizando todo o amor que sente…Confira!

Veja também:

Neymar comenta retorno ao campo: “Que sensação gostosa”



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here