Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após agressão, ex-BBB André Gabeh vive à base de remédios e deve passar por cirurgia

André Gabeh, que participou da primeira edição do reality “Big Brother Brasil”, está vivendo um momento delicado em relação a […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
André Gabeh/Facebook
André Gabeh/Facebook

André Gabeh, que participou da primeira edição do reality “Big Brother Brasil”, está vivendo um momento delicado em relação a sua saúde, após sofrer agressão de um familiar. O caso ocorreu no dia 2 deste mês.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornal “Extra”, o pai de André, Paulo Sérgio, revelou que seu filho foi enforcado com um cabo de aço que acabou atingindo fortemente suas cordas vocais. Gabeh está se mantendo à base de remédios psiquiátricos e deverá passar por uma cirurgia em breve.

“Ele terá que fazer a reconstrução do septo nasal para voltar a cantar. Mas a cirurgia só acontecerá após a consolidação da fratura do maxilar.”Estamos dando todo o suporte. Ele está à base de remédios psiquiátricos que lhe ajudam a lidar com todo esse stress”, relatou o pai de André, afirmando que a família está confiante com a recuperação do músico.

Paulo ainda revelou a publicação, que a família decidiu recorrer à Justiça, para processar o agressor de André:”Não podemos falar nada porque o processo corre em segredo de Justiça”, disse ele limitando-se a falar sobre o processo.

- Continua após o anúncio -

Relembre o caso:

No último dia 10, André Gabeh utilizou seu perfil no Facebook, para relatar um episódio de agressão ocorrido no dia 2. Segundo ele, o ato de violência partiu de um familiar.

- Continua após o anúncio -

“Por aproximadamente 20 minutos, enquanto meus pais descansavam fora do Rio para poderem descansar do sumiço do sabado anterior, fui torturado, surrado, subjugado e humilhado. Implorei pela vida e quando esse ser muito maior e mais forte que eu, especialista em varias lutas e artes marciais cansou de espalhar meu sangue pela casa,ja tinha um uber esperando por ele na porta”.

“O motivo? rivalidade, psicopatia, ódio. Não falava com esse monstro ha quatro anos justamente porque ele tentou me enforcar na frente de toda a familia. Na epoca não denunciei por “respeito a instituição familiar”. Paguei por isso. Talvez ainda pague mais.Meu septo, maxilar e costela (e meu coração e alma) estão quebrados. Não sei se voltarei a cantar novamente mas darei um jeito de honrar meus compromissos. O que tenho a dizer, por enquanto é isso”.

Obrigado aos meus pais, minha família materna e alguns familiares por parte de pai (…) O que posso e tenho a dizer é isso. Não estou contando isso pra me promover como vitima. Mas não deixa de ser um registro publico do perigo que estou correndo (…) Reparem que disse que já não falava com o ser ha 4 anos, ou seja, não houve provocação. E repetindo. Assim que minha voz falada tiver o mínimo de clareza eu falo tudo“, finalizou o músico em sua postagem.

André Gabeh foi participante da primeira edição do “Big Brother Brasil”, em 2002. No programa, o moreno ficou entre os finalistas conquistando o terceiro lugar da competição, ficando atrás apenas da modelo Vanessa Pascale e de Kleber Bambam, que venceu a edição do reality e faturou o prêmio de 500 mil reais.

Colaborou: Paulo Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!