sexta-feira, 23 de julho de 2021

Últimas

Após Alexandre Corrêa se curar de câncer, Ana Hickmann celebra vitória do marido: ”Guerreiro”

O empresário lutava desde outubro do passado (2020) contra um câncer no pescoço

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após Alexandre Corrêa se curar de câncer, Ana Hickmann celebra vitória do marido: ''Guerreiro'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Após Alexandre Corrêa se curar de câncer, Ana Hickmann celebra vitória do marido: ”Guerreiro” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente, nas redes sociais, Ana Hickmann comemorou a cura do marido, Alexandre Corrêa, que lutava contra um câncer no pescoço desde o fim do ano passado (2020). Em suma, a apresentadora postou a boa notícia em seu Instagram e fez uma homenagem ao amado.

+Ana Hickmann compartilha cliques com o marido e se declara: ”Te amo até o infinito”

Nas redes sociais, Ana Hickmann faz homenagem ao marido, Alexandre Corrêa

Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam todo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer!”, vibrou ela logo a princípio, através das redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção.”, agradeceu por fim a apresentadora, super feliz.

+Lutando contra câncer, Marido de Ana Hickmann ganha surpresa de esposa ao retornar ao trabalho

- Continua após o anúncio -

Confira momento (Passe para o lado):

Além disso, mais cedo, em seu perfil, Alexandre também comemorou a remissão da doença. ”Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!”, publicou o empresário, agradecendo.

Confira momento:

Mais detalhes

Aliás, na virada do ano, em dezembro do ano passado (2020), o empresário na noite de Natal se sentiu mal na ocasião e precisou ser internado. Se recuperando em casa, sempre que pode ele posta cliques falando do seu avanço e cuidados essenciais para a cura.

Sendo assim, através de suas redes sociais, ele celebrou a eficácia do seu tratamento. Felizmente, ele contou que não há mais sinais da doença em seus exames.

Ana Hickmann acompanha marido durante tratamento contra câncer: “Conta comigo”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos