segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Após alta Vírginia continua sentindo fortes dores

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Virginia Fonseca internada (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A YouTuber e influenciadora digital Vírginia Fonseca, mãe de Maria Alice e esposa de Zé Felipe foi internada no hospital Villa Nova Star em São Paulo no dia 15 de maio. O motivo de sua internação foram fortes dores de cabeça. Ficou diagnosticado que Vírginia sofre de enxaqueca refrátaria. No dia 18 de maio ela recebeu alta da unidade de saúde onde se encontrava internada. Porém, mesmo após sua alta a influencer ainda continua sentindo fortes dores.

Virginia Fonseca registra Maria Alice e semelhança com Leonardo chama atenção

Fonseca conversou com o jornalista Leo Dias e explicou um pouco mais sobre a situação. A mãe de Maria Alice disse que está melhorando, tomando remédios e que logo logo estará melhor: ”Ainda sinto umas dores de cabeça alguns momentos do dia, mas já estou bem melhor que antes. Continuo tomando medicamento. Logo, logo vou estar 100%. Se Deus quiser”, disse a YouTuber que ainda continua a sentir dores fortes na região da cabeça.

- Continua após o anúncio -

Vírginia fala sobre procedimento que fez antes de deixar hospital

Recentemente a esposa de Zé Felipe fez um procedimento chamado ‘bloqueio’ para ajudar no tratamento das dores que está sentindo. Por um vídeo postado no YouTube ela conta mais sobre o procedimento que foi realizado antes de sair do hospital: “A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado”, explicou a Vírginia. E complementa dizendo: “Eles vão fazer esse bloqueio pra eu voltar pra casa sem dor, fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando (a tensão), pra não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, muito estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte”, pontua.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos