Portal MSN

Após assumir novo romance, Débora Nascimento fala sobre relação com o ex José Loreto

A atriz Débora Nascimento, que está de namorado novo, falou sobre a sua relação com o ex José Loreto, com quem se envolveu em uma verdadeira polêmica.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Débora Nascimento e José Loreto – Reprodução: Instagram

Vamos combinar, não é mesmo, quem teve um ano daqueles foi a atriz Débora Nascimento. Ela viveu um verdadeiro turbilhão de emoções após o fim de seu casamento com o ator José Loreto, com quem tem a filha Bella, de um ano e meio.

- Continua após o anúncio -

+ Débora Nascimento surge pela primeira vez ao lado do namorado

Uma polêmica cabeludíssima tomou conta de seu nome e inúmeros boatos de traição, inclusive envolvendo colegas de trabalho, vieram à tona. Passada a tempestade, Débora Nascimento até que tentou reatar com o ex, mas ficou apenas na conversa.

Com o tempo, ela foi melhorando até que, nestes últimos tempos, deu a volta por cima e está de namorado novo. O escolhido é o bonitão Luiz Perez, um dermatologista que se envolve com a atriz há pouco mais de três meses.

- Continua após o anúncio -

+Veja como Débora Nascimento conheceu seu novo amor

Ela falou sobre a nova fase em sua vida: “Estou feliz e amando, mas o melhor de tudo isso, é a coragem que eu tenho da minha vida não ser pautada por um trauma, uma dor, mas sim a coragem de acreditar que existe amor e que eu posso ser feliz”.

- Continua após o anúncio -

A atriz abriu o coração e revelou como é a sua relação com o ex, José Loreto: “De muito respeito. É o pai da minha filha e será para sempre alguém que eu vou ter contato. Desejo o melhor para ele, porque reverbera completamente na minha filha. Somos adultos e sei muito bem o que é melhor para a minha filha”.

+Débora Nascimento aproveita folga e passeia com a filha e o cachorro

Por fim, ela deixou uma dica para as mulheres que estão passando o que ela passou: “Não fuja do que você está sentindo. A dor e o ressentimento é genuíno. Fico até emocionada (pausa), porque eu nunca esperei ser exemplo de nada. Isso aconteceu na minha vida e a única coisa que eu tinha que fazer era sobreviver e tentar ser feliz, por mim e pela minha filha. Não tinha outra opção a não ser seguir. Não ia me fazer de vítima ou fazer a minha filha sofrer. Vivi a dor e o luto de uma relação. Fiquei mal, triste, mas tive a consciência de que aquilo iria passar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!