Diego Hypolito/Reprodução Instagram
Diego Hypolito/Reprodução Instagram

O ginasta Diego Hypolito, que neste ano surpreendeu, quase, todos ao revelar sua verdadeira opção sexual, está feliz da vida e curtindo os maiores eventos ao lado do amado Marcus Duarte, que é advogado, como o caso do festival Rock in Rio, neste último final de semana.

+ Diego Hypolito procura produtor musical de sertanejos para se lançar como cantor

Em entrevista a colunista do jornal ‘O Dia’, Fabia Oliveira, o ginasta abriu o coração para falar sobre a relação com o advogado. Diego Hypolito surpreendeu ao falar sobre casamento.

Ele revelou que não pretende subir ao altar com o amado: “Não tenho essas visões (casamento). Acho que as pessoas estão muito preocupadas com rótulos”, explicou.

+ Diego Hypolito faz procedimento estético e surge com os lábios inchados

Ainda no bate-papo, o ator falou sobre as recentes declarações que ira abandonar sua carreira. Acredite, Hypolito queria investir em sua carreira de cantor: “Ah, deixei um pouquinho de lado. Ano que vem vou resgatar isso. Não foi por precipitação que parei o projeto, até tive uma música lançada. Mas é que tive problema com um empresário que queria investir em mim. Ele começou a se colocar como meu empresário total, e o meu empresário total é o Bruno Chateaubriand. Tive problema por conta disso e decidi deixar um pouco de lado”, disse ele a jornalista.

O motivo para tudo isso tem a ver com a ginástica, mas não um campeonato mundial e sim, ele, que está comentando o mundial de Ginástica, acabou se exaltando em uma das transmissões. Por conta disso, acabou forçando suas cordas vocais:

+ Diego Hypolito celebra o aniversário do namorado: “Pessoa que só veio para somar”

“Estou narrando o Mundial de Ginástica e aconteceu a fatalidade das meninas não irem para as Olimpíadas de Tóquio. Acho que fiquei emocionado demais e perdi a voz”, revelou.

Veja também:

Diego Hypolito entrega detalhes de intimidade do seu namoro com advogado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here