Diego Hypolito / Instagram

Diego Hypolito usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (17) para prestar uma linda homenagem ao seu namorado, o advogado e fisioterapeuta Marcus Duarte, que está completando 35 anos de vida.

O ex-ginasta compartilhou um click onde os dois aparecem juntos curtindo um dia de sol e na legenda do post, além de felicitar o amado, ele também aproveitou para expor as qualidades do namorado.

“Hoje é niver do Marcus. Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes”, começou Hypolito.

“Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo”, finalizou ele.

Essa é a primeira vez que Diego compartilha abertamente um relacionamento com seus seguidores desde que se assumiu gay. O primeiro registro que ele postou nas redes sociais ao lado de Marcus foi durante um encontro que teve com a apresentadora Xuxa Meneghel, no começo desse mês.

Veja o click:

View this post on Instagram

Boa tarde galera! ☀️ Hoje é niver 🎈 do @marcus__sp Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!

A post shared by Diego Hypolito (@diegohypolito) on

Após se assumir gay, Diego Hypolito agradece apoio nas redes sociais

Uma das notícias mais comentadas foi certamente a entrevista que o ginasta Diego Hypolito deu ao portal UOL Esportes. Na conversa, ele surpreendeu ao assumir a sua homossexualidade.

Embora tenha recebido algumas brincadeiras de mal gosto, Diego Hypolito ganhou muito apoio em suas redes sociais. Em um ato de gratidão, ele fez um agradecimento pelo carinho que recebeu. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here