Após ‘assumir’ romance com diretor, Letícia Lima volta atrás

A atriz da TV Globo, Letícia Lima voltou a comentar sobre o coração e agora falou que não está se relacionando mais; entenda!

-

Letícia Lima - Instagram
Letícia Lima – Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, notou uma verdadeira notícia envolvendo a atriz da TV Globo, Letícia Lima, que, durante o Rock in Rio deste ano assumiu que está conhecendo ‘bastante’ alguém, e depois foi vista em momentos de chamego com a tal pessoa. Pois bem, agora ela não ‘está’ mais com esse homem.

- Continua após o anúncio -

+ Letícia Lima, ex de Ana Carolina, assume romance com diretor de TV

Vamos capitular, a atriz, que compareceu ao festival, durante uma entrevista o jornal carioca Extra, falou sobre a sua vida pessoal. Letícia Lima não teve papas na língua para falar que estava conhecendo ‘melhor’ uma pessoa:  “Está tendo romance na vida real. Mas eu estou bem, de boa”.

Na entrevista, ela também comentou sobre ‘virar a casaca’, já que ela namorou por anos com a cantora de MPB, Ana Carolina. A atriz disse que não tem tempo nem para pensar em si mesmo:  “Por enquanto eu não tô dando conta de entender nem o que eu quero para mim”.

Letícia Lima radicaliza no visual, confira

- Continua após o anúncio -

Sobre o fim com a cantora, ela afirmou: “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas…”.

Pois bem, agora parece que o jogo virou. A atriz voltou ao Rock in Rio, desta vez sozinha, e negou que estaria namorando com a pessoa. O homem em questão é o diretor de televisão Tiago Teitelort, conhecido na mídia por ter namorado Luiza Possi.

+ Ex de Ana Carolina, Letícia Lima fala sobre morar nos EUA e a vida de solteira

Em nova conversa com o jornal carioca Extra, ela falou que os dois não passam de amigos: “Não estamos namorando, somos amigos. Não estamos juntos”, deixou bem claro.

Veja também:

Ex de Ana Carolina, Letícia Lima fala sobre morar nos EUA e a vida de solteira

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias