Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia

-

Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia Foto: Reprodução/Instagram
Após áudios vazados, patrocinadores de Neymar serão cobrados por homofobia Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr, teve áudio vazado no início do mês em que chamava o ex-namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, de ”viadinho”. Fora outras ofensas e ameaças por sua sexualidade. Por isso, de acordo com as informações do portal Metrópoles, logo após receber resposta negativa do Ministério Público de São Paulo à respeito da abertura de um inquérito contra o craque, o ativista Agripino Magalhães, juntamente a uma ONG LGBTI+, tem preparado um dossiê com todos os patrocinadores de Neymar para cobrar uma posição das marcas sobre atos homofóbicos do jogador.

+Um ano após escândalo com Neymar, Najila Trindade está sofrendo bastante

ONG LGBTI+ prepara dossiê e para cobrar patrocinadores de Neymar, entenda

Sendo assim, vale lembrar que no áudio vazado, Neymar juntamente com seus ”parças” chama Tiago Ramos, ex-namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves, de palavras muito chulas. Aliás, um de seus amigos, presente na então conversa, chega a sugerir matar o modelo e dá ideias de violentá-lo. Além disso, vale lembrar que devido a isso o ativista Magalhães tentou abrir um inquérito tentando incriminar o camisa 10 contra o crime de homofobia. No entanto, não foi a frente.

+Pedido de abertura de inquérito contra Neymar por homofobia é rejeitado

Em suma, segundo informações do portal Uol, agora o plano da ONG LGBTI+ é mapear os principais patrocinadores do jogador e pressioná-los publicamente para que se posicionem sobre o comportamento do jogador Neymar. De acordo com o ativista Agripino Magalhães, Neymar influenciou milhares de seguidores com as ofensas e pode ter incitado discurso de ódio e agressividade contra toda a comunidade LGBTI+ devido a sua grande influência.

Por fim, segundo o Ministério Público, para Neymar ser incriminado por homofobia, caberia ao próprio Tiago Ramos, mover a ação o incriminando. Pois, isso não cabe a terceiros falar por ele.

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

4 COMENTÁRIOS

  1. A pessoa não pode nem se estressar dentro de casa com assunto pessoal que os oportunistas quer tirar proveito.kkkkk se fosse um pé rapado ele não iria procurar a justiça nem com ele foi a conversa.

  2. A pessoa não pode nem se estressar dentro de casa com assunto pessoal que os oportunistas quer tirar proveito.kkkkk se fosse um pé rapado ele não iria procurar a justiça nem com ele foi a conversa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics