Arlindinho e Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Arlindinho e Arlindo Cruz – Reprodução/Instagram

O cantor Arlindo Cruz tem apresentando melhoras significativas. Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o cantor precisou ser internado. Arlindinho, filho do sambista, disse durante entrevista ao Ritmo Brasil que o pai tem voltou a mexer a boca.

“O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca, e mandou cancelar. Minha mãe se negou: ‘Não, mas não tem a possibilidade mínima. ‘Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer’. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”, disse ele.

Ainda sem planos para o futuro, Arlindinho falou sobre as músicas do pai. Segundo ele, tudo o que Arlindo pode fazer pelo samba e por todos, ele já fez. “Agora é viver para ele, curtir, ver suas obras sendo regravadas e as inéditas apresentadas por outros artistas. Tudo o que ele fez não vai morrer, será eterno e acho que agora é ele voltar para entender que o mundo do samba ama ele e que ele é um artista incrível”, revelou o herdeiro do cantor.

Após ficar cerca de um ano internado, o sambista recebeu alta em julho deste ano e segue o tratamento em casa, no Rio de Janeiro. O artista está em tratamento home care e tem apresentado melhoras.

Processo da TV Globo

Arlindo Cruz -Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz -Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz precisou se afastar dos trabalhos devido a problemas de saúde. O cantor ficou internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e desde de então vem contando com a ajuda de amigos e familiares durante essa difícil fase de sua carreira. No entanto, parece que sua saúde não é a única preocupação no momento. Isso porque de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’…Veja mais!

Leia também

Após sofrer AVC, Arlindo Cruz ganha festa de aniversário e comemora 60 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here