Arlindo Cruz -Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz -Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz precisou se afastar dos trabalhos devido a problemas de saúde. O cantor ficou internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e desde de então vem contando com a ajuda de amigos e familiares durante essa difícil fase de sua carreira.

No entanto, parece que sua saúde não é a única preocupação no momento. Isso porque de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o cantor está enfrentando problemas financeiros e um deles envolve uma divida com a TV Globo, que inclusive teria chegado a mover um processo contra o artista.

A emissora teria acionado a justiça contra a produtora Lado A, Lado B, pertencente a Arlindo Cruz e sua mulher. Na ação que tramita na 43° Vara Cível de São Paulo, a Globo pede a quitação de uma dívida no valor de R$ 54.90,08, referente à vinculação de propagandas feitas para a empresa do cantor no ano de 2016.

Um acordo entre o artista e a emissora chegou a ser feito. A divida foi parcelada em 10 parcelas, porém, apenas as duas primeiras foram de fato quitadas. Por causa disso, a justiça bloqueou as contas de Arlindo.

Ainda segundo Dias, a família do músico teria pedido o desbloqueio alegando que o cantor se encontra impossibilitado de realizar apresentações por causa do AVC. Todo o sustento da família seria proveniente dos direitos autorais das músicas de Arlindo.

Ao blog do jornalista, a TV Globo acabou informando que ‘suspendeu o processo e as contas foram liberadas’. Mesmo com processo arquivado, a dívida já ultrapassa a casa dos R$ 100 mil.

Filha de Arlindo Cruz fala sobre gravidez

Flora Cruz/Instagram
Flora Cruz/Instagram

Ontem (17), muita gente foi pega de surpresa com a notícia sobre a gravidez de Flora Cruz, a filha caçula de Arlindo Cruz, que tem apenas 15 anos de idade. Até a família da adolescente ficou surpresa…Veja mais!

Leia também

Após sofrer AVC, Arlindo Cruz ganha festa de aniversário e comemora 60 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here