Dudu, do Palmeiras – Reprodução: Instagram

O lado B da bola é sempre muito interessante, no entanto, a vida pessoal dos jogadores de futebol – salvo os craques Neymar Jr e Gabigol, que já entraram no status de celebridade – ainda é muito reservada. Sempre quando algo é noticiado, os curiosos de plantão ficam sempre querendo saber mais, como o que aconteceu com o jogador do Palmeiras, Dudu, que se envolveu em uma verdadeira confusão nestes últimos dias.

+ Mulher de jogador do Palmeiras arma barraco no camarote ao encontrar suposta amante

O camisa 7 do Palmeiras, para quem não ficou sabendo, viu a sua esposa, Malu Ohanna, protagonizar um verdadeiro barraco no camarote do Allianz Parque, durante o jogo do verdão contra o Flamengo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, onde a equipe rubro-negra venceu os donos da casa por três a um.

Pois bem, como se não bastasse o barraco que esposa de Dudu protagonizou, outra polêmica envolvendo seu nome, de acordo com o jornalista e blogueiro do UOL, Leo Dias, veio à tona.

Bailarina do Faustão fala sobre namoro com jogador

Desta vez, um suposto filho do atacante apareceu. A história começa lá em 2011 em Belo Horizonte, Minas Gerais quando o craque despontava pelo Cruzeiro. De acordo com um processo obtido com exclusividade pelo jornalista, Dudu teria engravidado uma amiga de infância.

A moça em questão, na época, era casada com o melhor amigo do jogador, que, por medo do fim do relacionamento, manteve em sigilo a suposta real paternidade da criança. Por uma ‘fatalidade’ o marido da mulher veio à óbito e, desde então, ela foi em busca de seus supostos direitos.

+ Cantora sertaneja está grávida de jogador do Palmeiras; saiba

Procurada, a assessoria de imprensa de Dudu afirmou que as afirmações são “algo pessoal e totalmente infundado”, e que, no momento quente, “vão surgir milhares de coisas”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here