Dudu – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, a partida que o Palmeiras realizou neste domingo contra o Flamengo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, tiveram dois shows, um na arquibancada e um no campo, só que, infelizmente, nenhum dos dois foi favorável para o atacante da equipe alvi-verde Eduardo Pereira, ou como é mais conhecido, o Dudu.

+ Globo deixará de passar novelas para transmitir futebol; Entenda

Pois bem, em campo, o time do Flamengo, que foi campeão do mesmo campeonato e da Copa Libertadores há poucos dias, deu um show. Venceu o Palmeiras por três a um, com dois gols de Gabriel Barbosa, o Gabigol, e um do uruguaio De Arrascaeta. Matheus Fernandes descontou para os donos da casa.

Fora dele, mais precisamente em um dos camarotes, o ‘couro comeu’. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias. É que, a mulher de Dudu, o jogador mais importante do verdão, Malu Ohanna encontrou quem acreditou ser a amante de seu marido no local.

View this post on Instagram

💖

A post shared by Mallu Ohanna (@malluohanna) on

+ Bailarina do Faustão fala sobre namoro com jogador

Segundo o jornalista, Malu descobriu a relação extraconjugal há poucos dias e não imaginou que seu ‘suposto desafeto’ estaria no camarote do estádio do Palmeiras. Pior ainda, na área reservada para as esposas dos jogadores. Dá para acreditar? Pois bem, você já pode imaginar o que veio em seguida.

A esposa de Dudu foi de encontro a quem pensava ser a amante, que estava acompanhada de seus pais e deferiu-lhe inúmeras palavras de baixo calão. O pai da moça começou a gravar as ofensas de Malu.

+ Cantora sertaneja está grávida de jogador do Palmeiras; saiba

A torcida do Palmeiras, então, logo percebeu a movimentação estranha nos camarotes e os seguranças chegaram para conter a esposa de Dudu. O jornalista recebeu a foto da moça, no entanto, achou melhor não expor. Ainda segundo ele, a história é bem mais cabeluda do que aparenta ser.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here