fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Após boatos de traição, namorada de famoso cantor desativa rede social com milhões de seguidores

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jerry Smith e Emily – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Onde ela está? É, amigos, este mundo dos famosos é uma verdadeira incógnita. A digital influencer Emily Garcia, namorada do cantor Jerry Smith, está causando muita preocupação nas redes sociais, após desativá-la.

Ela, que além de colecionar mais de três milhões de seguidores, é modelo e, sem mais, nem menos, desativou a sua conta na rede social. O motivo que se especula, de acordo com o jornal carioca EXTRA, seria uma suposta traição por parte de Jerry Smith com uma empresária do Rio de Janeiro.

Alguns veículos, inclusive, receberam as informações de que o cantor estaria traindo a namorada após o terceiro mês de namoro. Jerry ainda não se pronunciou sobre o assunto, apesar dos fãs lotarem sua caixa de mensagens e os comentários de seu perfil, querendo saber o paradeiro da influencer.

Susto

- Continua após o anúncio -

Mais um cantor foi agredido durante um show, depois de Gusttavo Lima ter sido atingido com um copo no rosto na última semana, e se pronunciar pedindo para ser tratado como ser humano, a mesma situação aconteceu com ooutro artista.

O funkeiro Jerry Smith, do hit ‘Bumbum granada’, foi atingido no rosto por um copo, durante sua apresentação em Coari, no Amazonas, que aconteceu na última sexta-feira (2). O vídeo do momento exato em que o cantor é atingido por uma pessoa da plateia está circulando na web. Veja!

Polêmica e reflexão

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o cantor Jerry Smith realizou um show na cidade de Petrolina, em Pernambuco, e acabou causando polêmica no local. Isso porque, ao passar por um corredor de fãs, ele foi segurado por um deles, e sem paciência, acabou dando um soco no fã.

Depois da confusão, ele usou os stories do seu Instagram, para se explicar: “Estou aqui para explicar a situação chata que aconteceu ontem em Petrolina, Pernambuco, de um vídeo que vem se espalhando”, iniciou. Veja na íntegra!

Veja também:

No Pará, show de Jerry Smith termina em pancadaria, saques e vandalismo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos