Homem Silhueta

Mais um cantor foi agredido durante um show, depois de Gusttavo Lima ter sido atingido com um copo no rosto na última semana, e se pronunciar pedindo para ser tratado como ser humano, a mesma situação aconteceu com ooutro artista.

O funkeiro Jerry Smith, do hit ‘Bumbum granada’, foi atingido no rosto por um copo, durante sua apresentação em Coari, no Amazonas, que aconteceu na última sexta-feira (2). O vídeo do momento exato em que o cantor é atingido por uma pessoa da plateia está circulando na web.

Jerry Smith / Instagram

Segundo o jornal ‘Extra’, o publico ficou revoltado com o ocorrido, mas Jerry pediu para que a plateia e os seguranças não fizessem nada com o rapaz que jogou o copo nele e seguiu o show normalmente.

No último sábado (3), o funkeiro se pronunciou sobre o ocorrido através das suas redes sociais. “Fui atingido por um copo. Quero falar que estou bem, não machucou. E também quero explicar que eu não pedi ao segurança para tirar ele do evento. Pelo contrário, quando eu vi que os seguranças ia tirar ele de uma forma mais agressiva, eu pedi para não tiraram, não machucasse e deixasse ele no local. Não sou a favor de violência e queria estragar a vibe do show”, disse ele.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Covardia…

A post shared by Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr) on

Cantor é vítima de agressão e passa por cirurgia de emergência 

Um famoso cantor foi vítima de agressão nos últimos dias. O motivo? Ainda não se sabe ao certo, mas de que foi uma tremenda confusão ao ponto de fraturar uma parte do corpo, isso de fato foi possível. O músico, tido como rapper, teve a mandíbula quebrada dos dois lados após ter recebido um soco no rosto em público.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o suposto momento da agressão foi registrado, e gerou repercussão. Boonk Gang, conhecido como John Gabbana,publicou fotos e vídeos do seu estado de saúde no hospital, e sob companhia da namorada, que aparece deitada ao lado dele na cama. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here