sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Após boatos, Jade Picon nega que tenha colocado silicone

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jade Picon / Instagram

- Continua após o anúncio -

A digital influencer Jade Picon tem sido alvo de rumores desde o último fim de semana, isso porque muitos internautas passaram a dizer que ela teria passado por um suposta cirurgia para colocar implante nos seios.

Mas na tarde desta segunda-feira (30), a namorada do ator João Guilherme, decidiu esclarecer os questionamentos e se pronunciou sobre o assunto, negando veementemente que tenha colocado próteses.

João Guilherme se declara para a namorada Jade Picon e posta click de beijo

- Continua após o anúncio -

Através do Stories do Instagram, a influencer que está com 18 anos de idade postou uma conversa que teve com uma amiga através de um aplicativo de conversa, assim que soube dos boatos, e comentaram sobre os questionamentos dos internautas sobre os seus seios.

“Não sabem o que é fase de crescimento, não?”, diz a amiga de Jade no print postado por ela. Na legenda ela ressaltou que não havia feito nenhuma cirurgia. “Para responder de uma vez por todas aos que estão curiosos sobre o meu corpo, eu NUNCA fiz nenhuma cirurgia. Acabei de fazer 18 anos 🙂 não tenho vontade nem coragem kkkk”, garantiu ela.

- Continua após o anúncio -

Os boatos sobre o suposto silicone começou após surgirem várias fotos de Jade onde comparam seu corpo fazendo um “antes e depois”. Devido a mudança, vários fãs passaram apontar o crescimento dos seios da digital influencer.

João Guilherme, filho de Leonardo é pego em flagrante pelo cunhado: “Vão transar na minha cama”

Jade Picon nega que tenha colocado silicone / Instagram

Recentemente o namorado de Jade, João Guilherme, se viu envolvido em uma grande polêmica, isso porque ele chamou uma mulher que estava curtindo uma piscina, usando um maiô, de ‘peixe-boi’. O jovem foi bastante criticado e pediu desculpas.

“Peço desculpa pelas pessoas que se sentiram agredidas pelos meus stories. Olhando agora vi que falei uma tremenda besteira. Estou crescendo e parte do meu processo de evolução como ser humano e profissional é aprender, às vezes com erros. De novo, peço desculpas para quem se ofendeu. Tenho o maior respeito do mundo por todas as pessoas e vou usar esse ocorrido para evoluir e usar a minha influência para o bem”, disse ele em entrevista à Quem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos