Ana Furtado – Instagram/Reprodução

‘A Dona do Pedaço’ sempre surpreende seus telespectadores diante da presença de repletos outras celebridades dentro do folhetim das nove. Embora esteja numa reta final decisiva, a trama estrelada por Juliana Paes contará com participações especiais ao longo até a chegada do tão aguardado final, marcado para o dia 22 de novembro.

+ Ana Furtado apresenta Amora novo membro da família: Veja

Após seu marido, o diretor Boninho ter aparecido no enredo, Ana Furtado fará uma participação, e diferente do seu companheiro, que não dispensou papel, ela viverá uma presidiária. Isso mesmo! De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a também apresentadora encarnará Gerusa, presidiária com quem Josiane (Ágatha Moreira) dividirá cela após ser detida pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e o atentado contra Teo (Rhainer Cadete), este último exibido no capítulo desta segunda (28).

+ Ana Furtado mostra lindo presente de aniversário que ganhou de Boninho

O convite foi feito pelo próprio novelista responsável pela obra, Walcyr, além da diretora artística da trama, Amora Mautner, com previsão das cenas serem rodadas para o próximo dia 15 de novembro. Este será o primeiro papel de Ana na década, numa novela, visto que desde 2009, quando esteve em ‘Caminho das Índias’, não interpretava nenhuma personagem.

+ Ana Furtado relembra câncer e fala da vaidade durante tratamento

De lá pra cá, ela somente apareceu como si mesma em tramas como ‘Totalmente Demais’ (2015), ‘Rock Story’ (2017) e a mais recente ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2018), coincidentemente ou não, também assinada por Carrasco. Durante a aparição de Boninho em ‘A Dona do Pedaço’, Ana comemorou nas redes sociais. Visivelmente visivelmente emocionada e vibrando com o momento, em meio a gritos e pulos de felicidade, por meio do recurso Stories.

“Vocês não estão entendendo a minha alegria de ver o Boninho na novela. Que orgulho do meu marido, que bonitinho! Três segundos no ar e o telefone não para de tocar. Muito legal, eu fiquei bem empolgada. Lindo demais!”, disparou ela, na ocasião.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here