MSN

- Publicidade -

Após Carnaval, Milton Cunha viaja e alfineta coronavírus: “Dou uma baforada de glitter nele”

O comentarista Milton Cunha falou sobre os seus planos com o fim do Carnaval; veja todos os detalhes!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Milton Cunha – Reprodução: Instagram

O comentarista do Carnaval da TV Globo, Milton Cunha virou um verdadeiro sucesso, não é mesmo. A sua voz chamou a atenção dos espectadores da folia e, por conta disso, ele recebeu apoio para inúmeras campanhas dos usuários das redes sociais:

- Continua após o anúncio -

+ Sucesso no Carnaval, Milton Cunha planeja emplacar carreira de ator nas novelas da Globo

Milton Cunha se mostrou assustado com uma campanha para ter a sua voz em um aplicativo de GPS: “Levei um susto quando vi no Twitter a campanha para ter a minha voz num aplicativo de GPS. Lembro que entrei na rede social para procurar coisas sobre a Viviane Araújo e a queda da Lexa e dei de cara com uma foto minha. Fiquei passado! Aí eu fui ler as loucuras e achei maravilhosa essa homenagem. Se me convidarem, eu viro voz de GPS na hora”, comentou, afirmando que não hesitaria em aceitar: Aceito tudo! Já estou até treinando: “Próxima estação, a deslumbrante Cinelândia, amado!”disse.

+ Iveta Sangalo agradece o público por sucesso de trio elétrico no Carnaval de Salvador

- Continua após o anúncio -

Questionado sobre os cuidados com a sua voz, ele deixou a todos surpreendidos, pois revelou que não tem um cuidado específico: “Não cuido dela, eu admito. Mas uma coisa que as pessoas não imaginam é que eu falo muito baixo no meu dia a dia. Eu só imposto a minha voz quando estou ao microfone. Isso aprendi com o passar dos anos. Eu falava alto demais, e a minha voz ficava muito cansada. Há 15 anos, quando fiz 40, eu resolvi baixar o tom”.

+ Fabiana Justus exibe corpo de maiô durante viagem em família no Carnaval

- Continua após o anúncio -

Após a folia brasileira, Milton Cunha revelou que já está certo para fazer os carnavais do exterior: “Já assinei o carnaval de Boston (EUA), depois faço o de Lausanne, na Suíça. E o último é em Londres, na Inglaterra. Depois, tiro férias. Vou dar uma pinta em Jericoacoara (Ceará), em Miami e Nova York (EUA)”, disse ele, que mostrou que não está nada preocupado com o novo coronavírus: “Amado, para quem já enfrentou o Aedes aegypti por tantos anos… Que venha esse coronavírus! Vou dar uma baforada de glitter nele, que vai morrer na mesma hora”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas