Fabiana Justus exibe corpo de maiô durante viagem em família no Carnaval

0
167
Fabiana Justus exibe corpo de maiô durante viagem em família no Carnaval – Reprodução/Instagram

Cada um aproveitou do Carnaval da forma que pôde. Enquanto alguns famosos caíram na folia no meio de milhões de pessoas, seja em Recife, Olinda, Salvador, Rio de Janeiro ou São Paulo, outros foram para o cobiçado camarote da Marquês de Sapucaí, e outros viajaram com o objetivo de descansar.

+ Fabiana Justus faz declaração para Chiara: “Ela nasceu primeiro”

Fabiana Justus, por sua vez, atualizou sua conta do Instagram, e roubou a atenção ao compartilhar registros do feriado prolongado sob companhia das filhas, Chiara e Sienna, de um aninho, fruto do seu relacionamento com o empresário Bruno D`Ancona. Na ocasião, a digital influencer, filha do executivo e apresentador Roberto Justus, surgiu de maiô, além das pequeninas, que apareceram com um biquíni, quebrando qualquer índice de fofura existente.

+ Fabiana Justus celebra aniversário de Ana Paula Siebert: “Conte comigo sempre”

“Carnaval do jeitinho que eu queria: grudada nos meus amores“, escreveu, na legenda do click em questão. Nas últimas semanas, Fabiana celebrou o primeiro ano de existência das pequeninas, no qual foi realizado na Grande São Paulo, com o tema voltado para o território da Itália. Com direito a banda específica e festival gastronômico, Fabiana não escondeu a alegria e a emoção ao ver tudo pronto.

+ Fabiana Justus se derrete pela filha: “Sienna, nossa ursinha”

Fabiana Justus exibe corpo de maiô durante viagem em família no Carnaval – Reprodução/Instagram

Emocionada, ao parabenizar as filhas, ela emocionou ao ter relembrado as tentativas em vão que havia se submetido para conseguir ficar gestante, e dividiu os momentos difíceis da vida antes de ter, enfim, engravidado das gêmeas: “Sabe quando você sonha com algo, mas nem nos seus melhores sonhos você imaginaria como seria essa realidade? Pois bem, sonhei, sonhei bastante. Torci, rezei, me frustrei, chorei. Tentei, tentei, esperei...”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here