Deborah Secco
Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco viveu uma cena intensa na novela ‘Segundo Sol’. Sua personagem Karola teve um surto após Valentim (Danilo Mesquita), descobrir que ela não era sua mãe, e a atriz teve que cortar o cabelo.

Foram postadas na internet duas imagens diferentes, uma pelo cabeleireiro Ale de Souza, onde Deborah aparece com os fios bem curtinhos e escuros. A outra foi postada pelo beauty artist Lucas Vieira, nesta foto ela aparece com os fios um pouco mais longo, parecido com o visual que ela apareceu na novela após o surto.

Veja o novo visual:

Deborah Secco
Reprodução: Instagram

No instagram, Deborah postou a cena em que Karola descontrolada começa a cortar os cabelos, e aproveitou para falar como foi viver essa personagem tão intensa.

“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca…”, escreveu ela.

Confira a cena

Corpo

Deborah Secco exibe sua boa forma nas redes sociais, e em entrevista a Quem, ela contou que não está fazendo grandes esforços para se manter em forma. “Não sou nada apegada à estética. Estou com esse corpo há três anos, desde que tive minha filha, e não faço mais ginástica, dieta, mais nada. Não acho meu corpo um corpo incrível. Acho que tem um monte de defeito. Quando a gente vê de longe, com a luz da televisão, dá uma enganada”, contou.

Questionada sobre qual o segredo para conciliar carreira, vida pessoal, filha, eventos e ainda manter um alto astral, Deborah foi direta e afirmou que a receita é fazer tudo que lhe dá prazer.

“Sempre que me proponho a fazer algo é porque ficarei feliz. Por exemplo, se estou em tal lugar e hora é porque me alegra estar lá. Se não fosse estar bem no local, daria um jeito de não ir. Faço a novela porque amo a Karola, se não gostasse daria um jeito de não aceitar participar da trama. Na minha vida, graças a Deus, sou abençoada e sempre consegui fazer tudo com felicidade.”

Confira também:

Maria Flor, filha de Deborah Secco, contracena com o pai e encanta a web

Deborah Secco explica manchas no braço que preocupou fãs – Confira o vídeo!

Deborah Secco faz planos para família após novela – Veja!

 

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here