Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

Depois de preocupar os fãs com um post que mostrava manchas vermelhas no braço, nesta sexta-feira (28), Deborah Secco usou o Instagram mais uma vez para se explicar.

Na verdade, tudo não passou de parte de uma campanha UCE (Urticária Crônica Espontânea). “Gente, sabe aquelas manchas no meu braço que não paravam de coçar? Foi tudo por uma boa causa. Veja o vídeo e descubra!”, escreveu na legenda.

No vídeo, a atriz diz que é a nova embaixadora da UCE abraçou a campanha ao lado de Eriberto Leão. “Sabe aquelas manchinhas vermelhas com coceira no braço que eu postei de manhã, já descobri o que é, na verdade, eu sempre soube, desde o início. No meu caso foi só uma simulação, foi um alerta para mostrar a realidade de que sobre com Urticária Crônica Espontânea”, explicou a atriz, que dá detalhes da doença e dicas para quem sofre com o problema.

Confira o vídeo:

Mais cedo, Déborah preocupou os fãs ao mostrar o braço com o que parecia ser uma alergia…Veja o click!

Maria Flor encanta em vídeo

Deborah Secco mais uma vez subiu o nível de fofura na internet no último sábado (22), ao divulgar um vídeo no qual aparece cantando e dançando com a filhinha, Maria Flor, de 2 aninhos. Na gravação, Maria, que é fruto do relacionamento da atriz com o ator Hugo Moura, aparece fantasiada de Mulher Gato e as duas fazem a coreografia da música…Confira o vídeo!

Veja também:

Viciada em reality, Deborah Secco faz comentário sobre ‘A Fazenda’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here