Tony Salles/Instagram
Tony Salles/Instagram

O cantor Tony Salles se meteu em uma confusão na madrugada do último domingo (2). O cantor faz parte do grupo Parangolé e acabou se envolvendo em uma briga com a prefeita da cidade de Capela, no Sergipe.

Tudo aconteceu porque o artista chegou atrasado uma hora após a previsão de início do show. Tony deveria subir para cantar às 4h da manhã, mas chegou ao local às 5h15. O marido de Scheila Carvalho estava caminhando para o palco quando a prefeita, Silvany Mamlak, faz uma reclamação: “Isso é uma palhaçada, hein”. 

+Tony Salles ganha declaração de Scheila Carvalho no dia do aniversário

Tony olha para a prefeita, na mesma hora o marido da gestora, Cristiano Cavalcante, empurra o cantor. Tony então dispara: “Tá maluco?”. 

De acordo com informações divulgadas pela coluna do jornalista Leo Dias, Tony se atrasou pois teve problemas na estrada enquanto ia até o local de show. A assessoria do cantor também emitiu um comunicado.

+Acusado de cantar esposa, Eduardo Costa revela se houve briga com Leonardo

“O show atrasou 1h, Tony desceu da van e enquanto andava foi agredido verbalmente pela prefeita conforme mostra o vídeo. Tony Salles olhou para trás e o marido da prefeita o xingou, além de ter jogado um copo de whisky na direção dele. Mas o segurança entrou na frente e pegou no funcionário”, disse a assessoria do artista.

Ao portal G1, a prefeita informou que a banda recebeu um contrato no valor de R$130 mil para realizar um show de uma hora e meia, a partir das 4h da manhã. Com o atraso, a gestora garantiu que irá acionar a Justiça contra a banda Parangolé e também contra Tony Salles.

+Naldo Benny se envolve em confusão e protagoniza climão com sertanejo Felipe Araújo

“Antes do evento a gente fez um plano de ação com a Secretaria de Segurança Pública, onde os policiais militares só poderiam ficar no evento das 22h às 6h da manhã. Ele chegou na cidade às 5h15. Às 5h25 ele estava subindo ao palco. O show foi de, no máximo 40 minutos. A própria PM já estava na porta do palco para parar a festa”, disse Silvana.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here