sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Após cirurgia, cantor Thiago Costa segue estável e consciente, afirma assessoria

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Thiago Costa (Foto: Reprodução Instagram)
Sertanejo Thiago Costa (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Thiago Costa segue consciente e estável após passar por uma nova cirurgia no antebraço. Sendo assim, segundo a sua assessoria, em nova atualização do boletim médico na web, o artista vem apresentando melhora significativa em seu quadro clínico, mas segue internado na UTI.

Dessa forma, ainda na UTI, Thiago Costa segue sendo monitorado pela equipe médica, e muitos acreditam em uma rápida melhora após a nova cirurgia. No entanto, em nota envia a imprensa e compartilhada nas redes sociais, sua assessoria afirma que ele segue estável.

+Após acidente, sertanejo Thiago Costa tem estado de saúde atualizado

- Continua após o anúncio -

“A assessoria do artista Thiago Costa vem informar que o cantor apresentou melhoras nos exames laboratoriais. E fez hoje pela manhã de quarta-feira (17) a cirurgia do antebraço direito com sucesso. Mas sem intercorrência. No momento, ele se encontra em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado. Mas segue bem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permanece na UTI, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita). E procedimento com a vascular”, escreveu a equipe.

Mais sobre a matéria de Thiago Costa

Sendo assim, vale pontuar que nesta última terça-feira, 16, a família do cantor e sua assessoria usaram as redes sociais para pedirem doação de sangue tipo A+.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Thiago passara pro nova cirurgia após acidente

“Thiago segue na UTI, está fazendo as medicações, tomou mas uma bolsa de sangue hoje A+, está consciente, está no oxigênio, seu estado de saúde é estável”, escreveram.

Além disso, pontuamos que o cantor sofreu o acidente em uma área de rio conhecida como Furo do Maguari, em Belém, na última quinta-feira, dia 11 de novembro. O artista sertanejo acabou sendo atropelado por uma lancha enquanto andava em uma moto aquática.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos