‘Amor de Mãe’ terá gravações virtuais e abordará pandemia em nova temporada

Globo monta protocolo pesado de segurança para retorno das gravações da novela das nove, 'Amor de Mãe'.

Inlfuencer surge aos prantos após ser vítima de assalto dentro da própria...

Com milhares de seguidores na web, influenciadora desabafa após ser vítima de assalto dentro da própria casa.

Globo define reprise que deve substituir Fina Estampa

Saiba qual trama poderá substituir Fina Estampa.

Adriana Araújo retorna à televisão e estreia programa na Record TV

Adriana Araújo retorna à televisão e estreia programa na Record TV. A antiga apresentadora do 'Jornal da Record' foi escalada para mais um projeto da casa.

Juju Salimeni revela se fez plástica após ser questionada sobre o assunto

Juju Salimeni revela se fez plástica após ser questionada sobre o assunto. A modelo respondeu algumas perguntas sobre a vida pessoal.

Totalmente Demais: Cassandra é eliminada do Concurso e ameaça Carolina

O concurso ‘Garota Totalmente Demais’ vai perder sua candidata mais sem noção.

Após cirurgia de emergência Barbara Evans agradece a todos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Inlfuencer surge aos prantos após ser vítima de assalto dentro da própria casa

Com milhares de seguidores na web, influenciadora desabafa após ser vítima de assalto dentro da própria casa.

Dinho Ouro Preto fala sobre sequelas do coronavírus: “Problemas nas cordas vocais”

Dinho Ouro Preto fala sobre sequelas do coronavírus. O cantor deu detalhes sobre como anda a saúde após se curar da doença.

Maria Zilda reclama de salário pago pela Rede Globo: “É de rir”

Maria Zilda reclama de salário pago pela Rede Globo. Em bate-papo com outra colega de profissão, a artista abriu o jogo.

Barbara Evans reprodução Instagram
Barbara Evans /reprodução Instagram

Bárbara Evans revelou estar com problemas de saúde e na ocasião revelou que faria uma cirurgia de emergência, como você caro leitor do Área Vip foi informado.

+Bárbara Evans fala sobre suposta gravidez: Estou gorda mesmo&;

Na manhã deste domingo (3), ela passou por esse procedimento em São Paulo para retirar um cisto do ovário. Em seu perfil do Instagram, a modelo apareceu usando máscara de prevenção contra coronavírus no quarto do hospital, acompanhada do marido, Gustavo Theodoro. A filha da ex modelo Monique Evans, aproveitou para contar como está e agradecer a todos.

Cheguei aqui com muito medo, mas com muita fé. Há 5 anos atrás minha Ginecologista do Rj me falou que eu tinha um cisto no ovário, mas ele era tão pequeno que era insignificante, mas que eu teria que sempre acompanhá-lo”, começou a modelo.

Ela continuou seu relato: “O tempo passou, eu não sentia nada e acabei esquecendo. Há 1 ano atrás fiz um checkup e percebi que o cisto estava bem maior, como minha médica era do Rj, procurei uma médica em São José do rio preto, que me recebeu de braços abertos e começamos um tratamento para ver se esse cisto iria diminuir”.

Ela seguiu falando sobre os riscos que corria: “Passaram-se 6 meses de tratamento e o cisto não regrediu. Estava correndo risco de torção de ovário, então resolvemos tirá-lo. Passei por uma cirurgia de emergência. Eu estava com muito medo, porque tudo pode acontecer numa cirurgia né? E ainda por cima no meio de uma pandemia”.

Ao final ela agradeceu a todos que nesse momento difícil que passou: “Mas graças a Deus TUDO DEU CERTO e eu já estou de alta indo para minha casinha. Queria agradecer a todos pelas mensagens de carinho, vocês não tem ideia de como isso me fortaleceu. Gratidão. Beijo no coração de todos vocês”.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Cheguei aqui com muito medo, mas com muita fé. Há 5 anos atrás minha Ginegologista do Rj me falou que eu tinha um cisto no ovário, mas ele era tão pequeno que era insignificante, mas que eu teria que sempre acompanhá-lo. O tempo passou, eu não sentia nada e acabei esquecendo. Há 1 ano atrás fiz um checkup e percebi que o cisto estava bem maior, como minha médica era do Rj, procurei uma médica em São José do rio preto, que me recebeu de braços abertos e começamos um tratamento para ver se esse cisto iria diminuir. Passaram-se 6 meses de tratamento e o cisto não regrediu. Estava correndo risco de torção de ovário, então resolvemos tirá-lo. Passei por uma cirurgia de emergência. Eu estava com muito medo, porque tudo pode acontecer numa cirurgia né? E ainda por cima no meio de uma pandemia. Mas graças a Deus TUDO DEU CERTO e eu já estou de alta indo para minha casinha. Queria agradecer a todos pelas mensagens de carinho, vocês não tem ideia de como isso me fortaleceu. Gratidão. Beijo no coração de todos vocês.

A post shared by Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics