fbpx

Após cirurgia de emergência, Hariany fala sobre seu estado de saúde

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

Morre cantora Gospel de covid-19

A cantora Gospel Selma Gonçalves faleceu após ter problemas respiratórios.

Hariany Almeida - Reprodução: Instagram
Hariany Almeida – Reprodução: Instagram

A ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’, Hariany Almeida acabou passando uma situação bastante difícil nestes últimos dias. A personalidade, por conta disso, teve que passar por uma cirurgia de emergência.

+ Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

Em suas redes sociais, após contar que precisava passar pelo procedimento médico, ela sumiu. No entanto, após realizá-lo, Hariany Almeida fez questão de passar como está aos seus seguidores;

“É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar”, iniciou ela através da ferramenta stories de seu Instagram.

Hariany Almeida se defende após ser detonada procedimentos estéticos realizados

“Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar”, revelou. Na sequência, ela contou como foi sua passagem pelo hospital. Fiquei bem mexida hoje. Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei. Se eu não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria de mim”, continuou.

Ela então ficou sensibilizada: “Eu li muitas mensagens de pessoas que passam pela mesma situação e que não tem condições. Que ficam sofrendo, tomando remédio, que não conseguem fazer a cirurgia. Eu estou muito grata a Deus, porque a dor é f***”.

Hariany Almeida e Thayse Teixeira armam barraco e trocam novas acusações nas redes sociais

Hariany Almeida, por fim, finalizou: “Não desejo isso para ninguém. É uma dor que o povo fala que é comparada ao parto. Dói demais. Não sou de chorar de dor, e chorei, desesperei. Mas graças a Deus deu tudo certo”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos