quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Após cirurgia de emergência, Hariany fala sobre seu estado de saúde

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Hariany Almeida - Reprodução: Instagram
Hariany Almeida – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’, Hariany Almeida acabou passando uma situação bastante difícil nestes últimos dias. A personalidade, por conta disso, teve que passar por uma cirurgia de emergência.

+ Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

Em suas redes sociais, após contar que precisava passar pelo procedimento médico, ela sumiu. No entanto, após realizá-lo, Hariany Almeida fez questão de passar como está aos seus seguidores;

- Continua após o anúncio -

“É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar”, iniciou ela através da ferramenta stories de seu Instagram.

Hariany Almeida se defende após ser detonada procedimentos estéticos realizados

- Continua após o anúncio -

“Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar”, revelou. Na sequência, ela contou como foi sua passagem pelo hospital. Fiquei bem mexida hoje. Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei. Se eu não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria de mim”, continuou.

Ela então ficou sensibilizada: “Eu li muitas mensagens de pessoas que passam pela mesma situação e que não tem condições. Que ficam sofrendo, tomando remédio, que não conseguem fazer a cirurgia. Eu estou muito grata a Deus, porque a dor é f***”.

Hariany Almeida e Thayse Teixeira armam barraco e trocam novas acusações nas redes sociais

Hariany Almeida, por fim, finalizou: “Não desejo isso para ninguém. É uma dor que o povo fala que é comparada ao parto. Dói demais. Não sou de chorar de dor, e chorei, desesperei. Mas graças a Deus deu tudo certo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos