Kevinho/Reprodução Instagram
Kevinho/Reprodução Instagram

Na manhã desta quarta-feira (01), o cantor Kevinho foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um apêndice, em São Paulo. De acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, o músico passa bem e o procedimento foi um sucesso.

Segundo as informações de Leo, a cirurgia durou cerca de 40 minutos. Em nota ao jornalista, a assessoria de Kevinho deu mais informações do ocorrido: “Após as dores, o médico o submeteu a uma tomografia para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas de apêndice podem ser confundidos com outras doenças. O cantor estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba e São Paulo. Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames, o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem”.

No fim, a assessoria garante que o cantor cumprirá sua agenda profissional: “Ele ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional nos próximos dias”. A próxima apresentação de Kevinho está programada para o próximo sábado (04), quando se apresentará no palco do Villa Mix Brasília.

Famoso cantor passa por cirurgia e pede orações na web

O cantor Kevinho preocupou seus fãs na manhã desta quarta-feira, 01! Em suas redes sociais, ele revelou que de última hora irá passar por uma cirurgia. Conhecido como ‘muleke dos hits’, ele vem fazendo grande sucesso com as suas músicas, como: Terremoto, O Grave Bater, Agora É Tudo Meu, entre outros.

m suas redes sociais, Kevinho surgiu já pronto para a cirurgia e deitado na cama do hospital. Na legenda, ele pediu orações aos seus fãs e seguidores e revelou o motivo. “Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e…”, veja mais!

Veja também:

Kevinho grava clipe musical com cantor sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here