MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Após climão ao vivo, Daniela Lima se ‘afasta’ da Globo e se pronuncia

Confira o que a jornalista falou sobre o assunto.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Daniela Lima assina com a GloboNews - Foto: Wanezza Soares/Globo
Daniela Lima assina com a GloboNews – Foto: Wanezza Soares/Globo

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a jornalista Daniela Lima protagonizou o maior climão ao vivo, enquanto estava apresentando o ‘Conexão GloboNews’. Na situação, a profissional de comunicação chegou a levar um puxão de orelha de seu colega de trabalho, Fernando Gabeira, após ela comentar que Thompson Flores foi responsável por reverter uma liminar para soltar, enquanto ainda estava na prisão, o presidente Lula (PT).

- Continua após o anúncio -

Daniela Lima publica declaração para Natuza Nery após ida para GloboNews

Os telespectadores notaram a ausência de Daniela entre quinta-feira, 18, e sexta-feira, 19 de abril. Logo, começaram a circular rumores de que, supostamente, a apresentadora teria sido afastada do programa jornalístico. No entanto, não foi bem assim, e através de sua conta oficial do X (antigo Twitter), ela decidiu romper o silêncio e expor de uma vez por todas o que ocorreu.

Ela revela que acabou ficando doente: ”Calma, Calabreso! Bom dia, gente. Eu adoeci, mas estou de volta. Sim, era saúde. E estamos no ar com o detalhamento exclusivo da maior ofensiva do Lula 3 sobre a classe média. VEM”, pontuou a jornalista.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o climão ao vivo

Thompson foi um dos juízes afastados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por falhas na condução da Operação Lava Jato. Em meio a ocasião, Gabeira chegou a criticar o posicionamento de Daniela ao citar de forma central o nome do juiz e acabar induzindo o telespectador a pensar de forma ‘equivocada’.

Daniela Lima recebe bronca ao vivo durante jornal: ”Sem paixões políticas”

Ele descreve: ”Eu só queria dizer para a Daniela, o seguinte, cada vez que você menciona Thompson Flores, você diz que é o juiz que negou a libertação do Lula, e dá a impressão de que ele está sendo julgado por isso. Eu não acredito que esse seja o ponto central, entende? Se você enfatiza sempre isso, você está querendo julgá-lo por isso, e não é por aí”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.