Ana Maria e Claudia Ohana (Globo/Raquel Cunha)
Ana Maria e Claudia Ohana (Globo/Raquel Cunha)

Depois de protagonizar uma saia justa com Ana Maria Braga durante o quadro “Super Chef Celebridade”, do” Mais Você”, Claudia Ohana resolveu se desculpar e acabar com qualquer possível mal estar entre as duas artistas na atração matinal.

No programa de segunda (26), a atriz veterana, que compete no game, usou a expressão francesa “mise en place”, que significa “pôr em ordem, fazer a disposição” em uma das suas explicações.

“Eu fiz em casa o ‘mise en plá’“, começou Claudia, sendo corrigida por Ana Maria logo em seguida: ‘Mise en place’ “. A atriz repetiu a expressão e explicou: “‘Mise en plá’, é que em francês não se fala o ‘cê’”. Ohana disse, ainda, que sabia falar francês.

Depois de ser criticada e corrigida pelo público, a atriz aproveitou o programa desta terça (27) para se desculpar.

Quero te pedir desculpa, eu fui muito metida, vou pedir desculpa para o público também porque eu fui muito metida, acho que falo francês, eu falo por acaso, e aquilo do Mise en place, você estava certíssima“, disse a atriz.

Ana Maria, por sua vez, mostrou que está tudo bem: “Eu fui aprendendo de tanto ouvir falarem, pensei ‘será que todo mundo falou errado? Bem-vinda, bem-vinda“, disse à apresentadora que já protagonizou outro momento de “climão” na atração, com a atriz Taís Araújo.

Colaborou: Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here