MSN

quinta-feira, 25 de julho de 2024

Após confusão, Nadine e Tiago Ramos reatam relacionamento, afirma colunista

Depois de uma longa confusão, a qual se tornou pública após declarações feitas por Tiago Ramos, Nadine reatou o relacionamento com ele.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tiago Ramose e mãe de Neymar, Nadine - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos e Nadine, mãe de Neymar – Reprodução/Instagram

Depois de uma longa confusão, a qual se tornou pública após declarações feitas por Tiago Ramos, Nadine Gonçalves reatou o relacionamento com o ex-participante da décima quarta edição de ‘A Fazenda’.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, durante a exibição do programa ‘A Tarde é Sua’, comentou que os dois já estavam juntos quando o influenciador digital concorreu ao reality show rural. Assim, eles passaram o réveillon juntos em família.

+ Tiago Ramos ressurge em live e dispara: ”Cheio de droga”

Como a relação estava indo bem, decidiram viajar para a Espanha como uma forma de comemorar a lua de mel. No entanto, Tiago descumpriu a promessa que tinha feito de não consumir bebida alcóolica e, temendo que o amado adotasse uma postura agressiva com ela, a mãe do craque Neymar voltou ao Brasil.

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, Nadine foi até um evento e, no mesmo, estava um suposto affair dela, mas não houve nada entre eles. Apesar disso, uma pessoa ligou para Ramos e informou que teria rolado algo, o que fez o jogador de futebol surtar.

+ Tiago Ramos humilha Nadine Gonçalves após reatar romance e afasta-la da família de Neymar: ‘Traidora de merd*’

- Continua após o anúncio -

Um tempo depois, a mesma fonte desmentiu as informações que teria fornecido para o ex-peão, fazendo ele mudar a postura que tinha adotado. Por fim, a mãe de Tiago, a qual é muito querida por Gonçalves, interviu na relação, fazendo os dois reatarem o relacionamento por telefone.

Mais sobre Nadine e Tiago Ramos

No dia 28 de fevereiro, o influenciador digital Tiago Ramos fez uma declaração pública para se desculpar. Ele reconheceu o erro que cometeu e pediu perdão a Nadine Gonçalves, embora não tenha mencionado o nome da empresária.

“Tenho que pedir desculpas para a pessoa que eu citei o nome. Da coisa que eu não deveria ter falado, porque é uma coisa que é problema meu. Já sei o hate que eu ‘tô’ sofrendo, muita mulher… nunca me chamou tanta mulher! Dessa vez ‘tão’ me chamando. Eu entendo, sim, se eu fiz merd* eu tenho que aceitar. Então é isso, ‘tô’ aqui me retratando, tentando resolver essa situação com as minhas palavras”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!