Grazi Massafera e Deborah Secco – Instagram

Na última sexta-feira (24) chegou ao fim a novela ‘Bom Sucesso’, trama das 19h da Rede Globo. Com isso, na segunda (27) estreia ‘Salve-se Quem Puder’ nova aposta da emissora.

Mas, apesar do ritmo frenético de gravações que marcam o clima nos estúdios Globo quando uma novela começa ou chega ao fim, o que acaba fazendo a alegria dos atores e de toda a equipe de produção são as festas que acontecem quando uma nova trama está prestes a começar ou terminar.

+Grazi Massafera faz homenagem de aniversário para Caio Castro

De acordo com o jornalista Leo Dias, os contratados da emissora estariam sofrendo com os cortes nos gastos, e acabaram perdendo o direito de confraternizar com os colegas de trabalho. A TV Globo não estaria mais arcando com os custos desses eventos de inauguração ou finalização de novelas.

+Eu passo mal lendo os capítulos, diz Deborah Secco sobre ‘Salve-se Quem Puder

Na crise do canal, quem acabou bancando a festa que aconteceu na última sexta-feira (24), para comemorar o fim de ‘Bom Sucesso’, foi a atriz Grazi Massafera. A loira era a protagonista da novela e também consegue uma renda extra com os trabalhos de modelo e influencer nas redes sociais.

+Márcia Sensitiva revela previsão trágica no relacionamento entre Grazi Massafera e Caio Castro

E não para por aí. Outra artista que decidiu colocar a mão no bolso para não abrir mão da festa com a equipe foi Deborah Secco. Ainda segundo Leo Dias, será a atriz quem irá bancar o evento para que todos os contratados da Globo possam assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 19h.

+Deborah Secco revela realização de cirurgia plástica em parte íntima

Deborah, assim como Grazi era em ‘Bom Sucesso’, também será uma das protagonistas da trama ‘Salve-se Quem Puder’.



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here