Saulo Pôncio/Instagram
Saulo Pôncio/Instagram

O cantor Saulo Pôncio e sua esposa Gabi Brandt se envolveram em uma polêmica daquelas. O integrante da banda Um44K criou uma ‘corrente’ do bem para ajudar as pessoas em Brumadinho, no entanto, não saiu como esperado.

Saulo Pôncio publicou um vídeo nos stories afirmando que ele e sua mulher iriam doar 10 litros de água para cada R$ 79,90 em compras na loja de roupas dele. Revoltados, os fãs o chamaram de oportunista, por aproveitar a tragédia em Minas Gerais para ganhar dinheiro.

Em vídeo publicado na ferramenta stories de seu Instagram na noite da última quarta-feira (30), o cantor se defendeu das críticas e esclareceu a polêmica:

“Em nenhum momento a gente teve a intenção lucrar com isso, até porque seria um absurdo e gente não precisa disso. Isso foi uma forma de incentivar as pessoas a doarem, além de empresa eu já fiz minhas doações só que o que a mão direita dá a mão esquerda não precisa saber”, iniciou Saulo.

O cantor esclareceu o motivo da campanha e afirmou que outras empresas também fazem isso. “A campanha foi simplesmente você levar um produto pra casa e, consequentemente, você estar doando. Como outras empresas gigantes também fazem. É isso, espero que tenha ficado claro, nossa intenção nunca foi lucrar e sim incentivar as pessoas a doarem”

Após a declaração, Saulo publicou algumas mensagens escritas na ferramenta stories reforçando suas palavras. “Reforçando o que disse nos Stories anteriores, gostaria de esclarecer caso tenha ficado dúvidas sobre a ação que fizemos pra incentivar as doações a Brumadinho. Não preciso vender algo para ajudar alguém, isso eu já faço no dia a dia (mesmo que não seja exposto). Em nenhum momento pensamos em lucro, não é da minha índole e seria um absurdo.”

Veja:

Mensagens de Saulo Pôncio/Reprodução
Mensagens de Saulo Pôncio/Reprodução

“A intenção era apenas incentivar para que além de levar um produto bacana pra casa, os clientes estivessem consequentemente ajudando essa causa! Críticas como essas são construtivas e bem-vindas e eu aprendi que mesmo tendo uma boa intenção precisamos medir todas as consequências pois tem gente que quer apontar erros, julgar e fazer você se sentir mal quando na verdade a intenção era totalmente outra. Vamos continuar orando pelas vítimas e seus familiares, isso não nos custa nada e faz toda a diferença”, finalizou

Confira o vídeo a seguir:

Após casamento, Saulo Pôncio faz linda declaração para Gabi Brandt

Saulo Pôncio está mais apaixonado do que nunca! Após se casar no último dia 18, o cantor fez uma declaração de amor emocionante para sua esposa, a influencer Gabi Brandt… Confira!

Veja também:

Em cerimônia luxuosa, Gabi Brandt e Saulo Pôncio se casam no Rio



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here