fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Após dar à luz, Dany Bananinha fala sobre a importância da vida de casal

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dany Bananinha e a filha, Lara
Dany Bananinha e a filha, Lara / Instagram

- Continua após o anúncio -

A assistente de palco Dany Bananinha, de 43 anos, que recentemente voltou aos holofotes após dar à luz a sua primeira filha, Lara, fruto de seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, abriu o coração para falar sobre um assunto que fica muito esquecido quando se tem um filho: a vida íntima do casal.

+ Com festa temática, Dany Bananinha celebra três meses da filha Lara

Dany Bananinha contou que, mesmo no começo da vida de Lara, o tempo ficou bastante corrido, no entanto, ela contou que, organizando tudo direitinho, não tem o porquê não dar tudo certo.

- Continua após o anúncio -

Para ela, sempre haverá um tempo para fazer aquilo: “Se organizar direitinho, dá tudo certo. Mesmo com as mudanças e com muito cansaço. Nosso momento não pode faltar, senão a mamãe fica de mal humor (risos). Coisa rara em mim”, iniciou ela, que continuou: “Mas sem tirar o olho da nossa pequena, claro. Nessa loucura que estamos vivendo, nesse isolamento com gestação e o nascimento da Lara, nosso amor só fortaleceu com a parceria que temos.Tudo tem um lado positivo na vida”.

+ Dany Bananinha relembra parto de emergência da filha e faz desabafo

- Continua após o anúncio -

A famosa ainda prosseguiu comentando sobre como vem sendo a sua experiência na maternidade: “A maternidade transforma, só vivendo mesmo (para saber). Um amor indescritível e incondicional. É se preocupar e se doar inteiramente para aquele ser totalmente dependente de você. Muda completamente a visão do mundo. A gente amadurece a cada instante, a intuição aumenta , as prioridades mudam…”, continuou a famosa.

+ Dany Bananinha conta rotina com a filha bebê nesta quarentena

Dany Bananinha, por fim, comentou que a maternidade veio para ajudar ainda mais a famosa: “A cada mês que passa, uma descoberta, e a maternidade está me enriquecendo e transformando. É um dom lindo que Deus deu”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos