
O ator Pedro Novaes veio em suas redes sociais nessa quinta-feira, 18, mostrar a nova decisão que tomou sobre seu visual.
Após dar vida a Alexandre em “A Viagem”, o ator compartilhou em seu Instagram uma sequência de fotos onde mostrou que deixou seu cabelo, que estava loiro, e agora se adaptou às madeixas vermelhas.
+Irmã de Deolane se revolta após decisão da Justiça e questiona: “Por que só a Deolane?”
CONFIRA:
Nos comentários, a web não poupou elogios ao ator: “Preparado pro papel do Cabeção no remake de Malhação”, comentou um. “Vejo o Alexandre todinho já chegando”, pontuou outro. “Esse olhar dele é um murro no meu psicológico”, disse um terceiro.
No filme derivado da clássica novela “A Viagem”, o ator Pedro Novaes tinha deixado o seu cabelo loiro para interpretar Alexandre, anteriormente interpretado por Guilherme Fontes, onde o personagem é um vilão central que comete um crime, morre no início da trama e retorna como um espírito obsessivo. Ele é movido pelo ódio e passa a infernizar a vida das pessoas que julga responsáveis por sua derrocada.
O longa-metragem brasileiro em produção pela Globo Filmes é baseado na novela homônima espírita de Ivani Ribeiro. A história acompanha a jornada de Alexandre (Pedro Novaes), que comete um crime, morre e retorna como espírito obsessor para se vingar daqueles que julga responsáveis por sua condenação, enquanto sua irmã Diná (Carolina Dieckmann) e Otávio (Rodrigo Lombardi) tentam detê-lo. O longa-metragem teve suas gravações iniciadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e sua estreia está prevista para os cinemas entre 2027 e 2028.
PAI DE ENDRICK FAZ COMENTÁRIO SOBRE NORA E INTRIGA WEB
O pai do jogador Endrick veio em suas redes sociais fazer um comentário sobre sua nora Gabriely afirmando que a…LEIA MAIS!





