Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após deixar a Band, Mariana Godoy é contratada pela Record: ”Muito feliz”

Após deixar a Band, Mariana Godoy foi contratada pela Record TV. Em suma, a jornalista será uma das apresentadoras do ''Fala Brasil''.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após deixar a Band, Mariana Godoy é contratada pela Record: ''Muito feliz'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Após deixar a Band, Mariana Godoy é contratada pela Record: ”Muito feliz” – Foto: Reprodução/ Instagram

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, após deixar a Band, Mariana Godoy foi contratada pela Record TV. Em suma, a jornalista será uma das apresentadoras, ao lado de Sérgio Aguiar, no ”Fala Brasil”.

- Continua após o anúncio -

+Mariana Godoy contrai Covid-19 e se afasta de programa na Band

Saiba mais detalhes sobre a contratação de Mariana Godoy

Aliás, o ”Fala Brasil” passará por diversas mudanças e reformulações esse ano (2021). Por isso, a chegada de Mariana Godoy dará o novo tema a atração. Ainda segundo as informações do jornalista do Portal R7, a estreia está prevista para acontecer em 22 de fevereiro deste ano.

Além disso, ao saber da contratação, a jornalista não escondeu sua felicidade: ”Na vida, há um tempo para cada coisa. Reservo o melhor de mim para a RecordTV. Um projeto que me seduziu.”, afirmou a princípio, na ocasião. ”E poder realizá-lo ao lado de bons e velhos amigos é ainda melhor. Acredito que estou iniciando a minha mais plena experiência profissional. Estou muito feliz.”, garantiu ela logo em seguida.

- Continua após o anúncio -

+Band busca extinção do ‘Melhor Agora’, programa de Mariana Godoy

Passagem da jornalista pela Rede Bandeirantes

Por fim, vale lembrar que a passagem de Mariana Godoy pela Bandeirantes foi considerada um tanto quanto… decepcionante. Afinal, a jornalista foi contratada pela emissora, para comandar um programa, porém, a atração acabou não saindo do papel.

- Continua após o anúncio -

Saiba mais

Vale lembrar que sete meses após ter assinado com a Band, Mariana Godoy anunciou a saída da emissora. Na época, através de seu perfil no Instagram, a jornalista falou sobre sua saída. ”Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes.”, se explicou.

Mariana Godoy relembra doença e faz desabafo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!