
Um dia após deixar a Penitenciária Serrano Neves, localizada em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Oruam resolveu fazer um rap improvisado e mostrar a tornozeleira eletrônica que está usando.
O cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, colocou a tornozeleira eletrônica na Secretaria de Administração Penitenciária na terça-feira (30). O monitoramento faz parte das medidas cautelares impostas pela Justiça para a soltura do rapper, que estava preso desde julho. Ele fez uma postagem nas redes sociais mostrando o equipamento.
Oruam deixa presídio após ficar mais de dois meses preso
Oruam está em liberdade desde o fim da tarde de segunda-feira (29). O cantor deixou a Penitenciária Serrano Neves, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, comemorando a soltura e sorrindo para a multidão que o aguardava na porta. Oruam também vestiu uma máscara do super-herói Homem Aranha e foi sentado em cima de um carro acenando para o público.
No dia seguinte, ele postou um vídeo cantando, além da foto com a tornozeleira e a mesma máscara do Homem Aranha.

MC Poze faz pedido após prisão de Oruam: ‘Solta nosso menino’
Na letra do improviso postado por Oruam já em liberdade, ele diz que estava na cadeia e que muitos choraram por ele: “Eu tava na prisão, muitos lembraram de mim, muitos choraram. Lágrimas de crocodilo não entram no céu e na TV disseram que eu era bandido, vi que meu pai estava triste comigo. Deus, perdão esse pecado meu”, afirma a letra.
Oruam é filho de Márcio Nepomuceno, também conhecido como Marcinho VP, preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico, apontado pelo Ministério Público como um dos chefes do Comando Vermelho. O rapper tem uma tatuagem em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.






