Maycon e Isabella / Reprodução: TV Globo

A participante Isabella acabou sendo a eliminada do “BBB19” nesta última terça-feira (26). Ela disputou a permanência na casa com Alan e Tereza. Ao todo ela recebeu 63,81% dos votos.

Logo após deixar o reality, ela bateu um papo com a repórter da atração, Vivian Amorim, onde fez um balanço sobre a sua participação. Durante a sua participação no jogo, Isabella se envolveu com Maycon, formando o primeiro casal da edição.

E um dos questionamentos que ficou foi: “Será que agora com a eliminação de Isabella, eles terão um relacionamento aqui do lado de fora?”. Isabella então respondeu: “Rolava um clima entre a gente, mas eu resolvi esperar um pouco para conhecer mais alguém. Na festa eu falei agora vai e vamos ver o que vai dar”.

Ela ainda falou sobre os motivos que fizeram com que o relacionamento dela com Maycon não desse certo: “Teve um episódio da prova do anjo e ele teve ciúmes com o Diego. Ele é bonito, lindo. Eu tive atração pelo Diego, achei ele gato, mas depois tudo mudou, ele virou amigão. Se tivesse algo para rolar, teria rolado no momento inicial, mas Diego faria super meu perfil”

Já sobre o namoro com Maycon aqui do lado de fora ela disse: “Eu não acredito que tenha algo aqui fora com ele, eu não vou dizer nunca. Mas aqui fora quero fazer novas amizades, conhecer gente. Mas talvez se a gente se encontrar”

Logo depois, Maycon entrou ao vivo e falou: “Eu estou nervoso aqui fora. Espero que você esteja bem. Jamais ia falar mal de você. Eu me considero seu amigo e te ajudei nos mutirões aqui fora. Você é a segunda mulher mais linda do Brasil”.

“Assume para mim que você tinha ciúmes dele”, disse Isabella, se referindo a Diego. “Tinha ciúmes, não. É tipo assim. Vivian, me ajuda. Não sei o que falar. Mas você foi demais, a gente erra às vezes. Mas você é especial”, respondeu Maycon.

A eliminação

BBB19 - Isabella eliminada (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Isabella eliminada (Globo/Victor Pollak)

Na noite desta terça-feira (26) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB19‘. Com 63,81% dos votos, Isabella foi a eliminada e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão…Leia mais!

Veja também:

BBB19: Após ir ao paredão, Isabella faz reza no Quarto Diamante



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here