fbpx

Ludmilla ameaça internauta que a envolveu em polêmica de traição

Ludmilla ameaça internauta que a envolveu em polêmica de traição. A cantora desabafou nesta segunda-feira e garantiu que estava indo à delegacia.

Carlos Alberto de Nóbrega se declara para a esposa: “Um amor eterno”

Nas redes sociais o apresentador e a esposa, a médica Renata Domingues, trocaram declarações ao celebrar dois anos de casados.

Jojo Todynho ofusca polêmica com Preta Gil e debocha: “Vou ouvir um...

Em meio a nova polêmica envolvendo Preta Gil, funkeira Jojo Todynho reage a situação nas redes sociais.

Luis Lobianco emociona com homenagem ao marido e compartilha foto raríssima

O ator Luis Lobianco prestou uma homenagem para lá de emocionante para o maridão; veja a foto raríssima e o texto emocionante compartilhado por ele!

Valor desembolsado por Hulk Paraíba em acordo com a ex-mulher é surpreendente;...

O jogador Hulk Paraíba teve que desembolsar uma boa grana no acordo que realizou com a sua ex-mulher, Iran Ângelo.

Ao vivo, Fátima Bernardes realiza desafio do TikTok e é ovacionada pelos...

Malemolência de Fátima Bernardes em desafio ao vivo no 'Encontro', rende elogios dos fãs nas redes sociais.

Após demissão, Henrique Mandetta manda recado a Sérgio Moro: “Outras lutas virão”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Ludmilla se pronuncia sobre boatos de traição

A cantora Ludmilla, em nota enviada pela assessoria de imprensa, se pronunciou sobre os boatos de traição que foi envolvida.

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre relação com gays

O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o coração para falar sobre a sua relação com os homossexuais; veja o que o músico pensa sobre o assunto!

Músicos dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para coronavírus

Teste positivo do novo coronavírus entre funcionários coloca saúde dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano em alerta.

Luiz Henrique Mandetta e Sérgio Moro / Foto Reprodução: Instagram

Na manhã desta sexta-feira (24) Sérgio Moro, que até então era o ministro da Justiça e Segurança Pública, pediu demissão do cargo após ter alegado que o presidente Jair Bolsonaro ter exonerado o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e ainda afirmar que havia muita “interferência politica”.

“Tínhamos um compromisso, fui fiel a esse compromisso […]. No futuro, eu vou começar a empacotar as minhas coisas e vou providenciar aqui o encaminhamento da minha carta de demissão”, disse Moro em um trecho da entrevista coletiva.

Famosos repercutem demissão de Sérgio Moro

Eu, infelizmente, não tenho como persistir com o compromisso que assumi sem que eu tenha condições de trabalhar, sem que eu tenha condições de preservar a autonomia da Polícia Federal para realizar seus trabalhos. Ou sendo forçado a sinalizar uma concordância com uma interferência política na Polícia Federal cujos resultados são imprevisíveis […]”, afirmou ele.

O ex-ministro ainda lembrou do convite que recebeu. “No final de 2018, eu recebi um convite do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e isso eu já falei publicamente diversas vezes. É fácil repetir essa história porque é uma historia verdadeira. E fui convidado para ser ministro. O que foi conversado com o presidente é que nós tínhamos um compromisso contra a corrupção, o crime organizado. Foi me prometido carta branca para nomear todos os assessores, inclusive nestes órgãos, Polícia Rodoviária Federal e e a própria Polícia Federal”, relembrou.

Luiz Henrique Mandetta faz revelações em entrevista exclusiva à TV Aparecida

Enquanto Moro dava a sua declaração, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que na última semana foi substituído do cargo por Nelson Teich, usou suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do agora ex-ministro e deixou um recado para Moro, parabenizando o trabalho que ele fez enquanto estava no cargo.

“O trabalho realizado sempre foi técnico. Durante a pandemia trabalhamos mais próximos, sempre pensando no bem comum. Parabéns pelo trabalho Ministro Sérgio Moro. O País agradece! Outras lutas virão!!”, afirmou Mandetta.

Veja o post:

Silvio Santos se pronuncia e nega que tenha indicado nome a Bolsonaro

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

43 COMENTÁRIOS

  1. Havia um flagrante contra o Witzel e o delegado da Federal não cumpriu, o Bolsonaro insistiu no flagrante e foi feito vista grossa, por isso a demissão do delegado, só que o Moro não gostou e pediu para sair. O delegado era amigo do Dória.
    Só pra refrescar a memória…
    Valeixo é o mesmo diretor que falou que Adélio Bispo agiu como LOBO SOLITÁRIO no atentado contra Jair Bolsonaro.
    Vale lembrar que na época que houve vazamentos/escutas (supostamente) de parte da equipe do governo, este mesmo Valeixo aliviou o Greenwal, dizendo que ele não teve participação nenhuma no episódio.
    De bobo, Bolsonaro não tem nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics