sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Após demissão, Henrique Mandetta manda recado a Sérgio Moro: “Outras lutas virão”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiz Henrique Mandetta e Sérgio Moro / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta sexta-feira (24) Sérgio Moro, que até então era o ministro da Justiça e Segurança Pública, pediu demissão do cargo após ter alegado que o presidente Jair Bolsonaro ter exonerado o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e ainda afirmar que havia muita “interferência politica”.

“Tínhamos um compromisso, fui fiel a esse compromisso […]. No futuro, eu vou começar a empacotar as minhas coisas e vou providenciar aqui o encaminhamento da minha carta de demissão”, disse Moro em um trecho da entrevista coletiva.

Famosos repercutem demissão de Sérgio Moro

- Continua após o anúncio -

Eu, infelizmente, não tenho como persistir com o compromisso que assumi sem que eu tenha condições de trabalhar, sem que eu tenha condições de preservar a autonomia da Polícia Federal para realizar seus trabalhos. Ou sendo forçado a sinalizar uma concordância com uma interferência política na Polícia Federal cujos resultados são imprevisíveis […]”, afirmou ele.

O ex-ministro ainda lembrou do convite que recebeu. “No final de 2018, eu recebi um convite do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e isso eu já falei publicamente diversas vezes. É fácil repetir essa história porque é uma historia verdadeira. E fui convidado para ser ministro. O que foi conversado com o presidente é que nós tínhamos um compromisso contra a corrupção, o crime organizado. Foi me prometido carta branca para nomear todos os assessores, inclusive nestes órgãos, Polícia Rodoviária Federal e e a própria Polícia Federal”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

Luiz Henrique Mandetta faz revelações em entrevista exclusiva à TV Aparecida

Enquanto Moro dava a sua declaração, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que na última semana foi substituído do cargo por Nelson Teich, usou suas redes sociais para compartilhar uma foto ao lado do agora ex-ministro e deixou um recado para Moro, parabenizando o trabalho que ele fez enquanto estava no cargo.

“O trabalho realizado sempre foi técnico. Durante a pandemia trabalhamos mais próximos, sempre pensando no bem comum. Parabéns pelo trabalho Ministro Sérgio Moro. O País agradece! Outras lutas virão!!”, afirmou Mandetta.

Veja o post:

Silvio Santos se pronuncia e nega que tenha indicado nome a Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos