Analice Nicolau /Reprodução Instagram

Nestas últimas semanas aconteceu um verdadeiro corte no setor de jornalismo do canal SBT, de Silvio Santos. Entre os grandes nomes que deixaram a empresa, estava o da apresentadora Analice Nicolau.

Pouco tempo após a sua demissão, Analice Nicolau usou as redes sociais para se pronunciar. Por lá, ela demonstrou muita gratidão pelos serviços prestados. “Quero agradecer a Silvio Santos que, em 2003, viu em mim um mundo de possibilidades e eu abracei todas. Fui apresentadora, dançarina, assistente de palco e então o Jornalismo. Ali cresci e me tornei a profissional e mulher que sou hoje. Agradeço a cada pessoa que acreditou em mim e tantos amigos que ali passaram, ficaram ou continuam. SBT, eu te honro pela empresa séria e família que é. Agora o novo ciclo se inicia. E que venha um mundo de possibilidades. Estou pronta e feliz”, inciou.

Em seguida, ela deu dicas para todos, para quem quiser se dar bem na vida: “Com muito amor e gratidão eu só posso dizer uma coisa. Se você tem um sonho, vá atrás, faça acontecer, estude, se especialize e seja a sua melhor versão. Não deixe ninguém fazer você duvidar de que seus sonhos são possíveis, se fizerem isso vá e mostre a que veio. Pois a vida é isso, não passe desapercebido, construa seu castelo com todas as pedras que estiverem em seu caminho. Mas principalmente não perca sua verdadeira essência”, concluiu.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Lá vem texxtão. Esta foto resume bem o meu momento. Hoje o ciclo de 17 anos se fechou. Com muito amor e gratidão eu só posso dizer uma coisa. Se você tem um sonho, vá atrás, faça acontecer, estude, se especialize e seja a sua melhor versão. Não deixe ninguém fazer você duvidar de que seus sonhos são possíveis, se fizerem isso vá e mostre a que veio. Pois a vida é isso, não passe desapercebido, construa seu castelo com todas as pedras que estiverem em seu caminho. Mas principalmente não perca sua verdadeira essência. Hoje quero agradecer a Silvio Santos que em 2003 viu em mim um mundo de possibilidades e eu abracei todas. Fui apresentadora, dançarina, assistente de palco e então o Jornalismo. Ali cresci e me tornei a profissional e mulher que sou hoje. Agradeço a cada pessoa que acreditou em mim @fpelegio @labravanel @murilo.fraga @danielabeyruti @jocchiuso @jassajj @irisabravanelreal_ E tantos amigos que ali passaram, ficaram ou continuam. @sbtonline eu te honro pela empresa séria e família que é. Agora o novo ciclo se inicia. E que venha um mundo de possibilidades. Estou pronta e feliz.🎥📲🌏💻

A post shared by Analice Nicolau (@analicenicolau) on

Decisão importante sobre o jornalismo do canal

É meus amigos, o homem do baú, Silvio Santos, tomou uma decisão importante sobre o setor jornalístico de sua emissora, o SBT. Segundo informações do colunista e jornalista do portal UOL, Ricardo Feltrim, o apresentador não irá mais investir em jornalismo no canal.

O dono da emissora até ficou um pouco satisfeito com os números que os programas jornalísticos do SBT alcançou. No entanto, esta fase de Silvio Santos, aparentemente, já ficou para trás. Veja!

Veja também:

Após Karyn Bravo e Analice Nicolau, SBT demite outro jornalista; Saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here