José Loreto/Reprodução Instagram
José Loreto/Reprodução Instagram

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após José Loreto quebrar o silêncio sobre o ocorrido nesta quarta-feira (20), ele recebeu inúmeras mensagens de apoio de famosos. Entre as celebridades que demonstraram estar junto com o ator, está Carolina Dieckmann, sua colega de folhetim ‘O Sétimo Guardião‘.

A loira escreveu: “Zé, tô torcendo por você. Por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre. José Loreto e Débora Nascimento”.

Outro famoso que deixou uma mensagem de apoio foi Eri Jhonson“Quem nunca errou, pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo”.

Fabiana Karla, Viviane Araújo e David Brazil também deixaram figurinhas em apoio a Loreto.

Veja os comentários:

Comentários/Reprodução Instagram
Comentários/Reprodução Instagram

José Loreto quebra o silêncio e faz desabafo na web

Jose Loreto/Instagram
Jose Loreto/Instagram

No último dia 16 uma notícia chocou a web, o anuncio do término do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, após uma traição do ator. O casal estava junto há sete anos e dessa relação nasceu a pequena Bella.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

 “Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele.

“A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu”, continuou ele. Veja o desabafo completo!

Veja também:

José Loreto teria traído Débora Nascimento com outras duas atrizes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here