José, Débora Nascimento e Marina/Reprodução Instagram
José, Débora Nascimento e Marina/Reprodução Instagram

O fim do relacionamento entre Débora Nascimento e José Loreto ainda está dando o que falar. A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto, no entanto, na manhã desta quarta-feira (20), curtiu alguns comentários sobre ele.

O primeiro comentário que Débora Nascimento curtiu, citou o nome de Marina Ruy Barbosa e pediu para deixar os envolvidos em paz:

“Eles são, sim, pessoas públicas, mas também são seres humanos, gente! Se isso todo for verdade, todos devem estar sofrendo. A Débora por ter sido traída num dos momentos mais lindos e difíceis da sua vida; José por ter feito uma m*rda dessas e talvez destruído a linda família que acabaram de constituir; Marina por estar envolvida nisso tudo; Alexandre por ver o nome da sua esposa envolvido nisso”, comentou o internauta.

O segundo comentário, por sua vez, falou sobre traição e saiu em defesa de Débora:

“Feminismo agora é aceitar atitude errada de mulher e homem? Elas estão sendo feministas sim em apoiar uma mãe que agora será mãe solo com uma bebê, na qual foi traída pelo marido. Se elas estão dando tanta força não passa pela cabeça de vocês que elas sabem o real motivo da separação e devido nome da pessoa que fica ou ficou com o José Loreto? Me assusta ver as pessoas querendo feminismo em cima de atitude errada perante a uma família de duas. A mulher guerreira Débora e a bebê Bella. Acordem”, escreveu a outra.

Veja as curtidas:

Comentários curtidos pela atriz/Reprodução Instagram
Comentários curtidos pela atriz/Reprodução Instagram

Glória Menezes sai em defesa de Marina Ruy Barbosa

Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Glória Menezes, usou as redes sociais na última terça-feira (19), para sair em defesa de Marina Ruy Barbosa. A ruiva, apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimentovem recebendo inúmeras críticas e retaliações de famosos nas redes sociais.

Glória, que trabalhou com Marina Ruy Barbosa no folhetim ‘Totalmente Demais, compartilhou fotos em cena com a atriz e fez um texto em sua defesa. A veterana comentou que a vida é cheia de obstáculos e desejou forças para a ruiva. Confira!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa tem conversa séria e de portas fechadas com José Loreto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here