Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria, após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, veio a público, e através de um comunicado oficial divulgado pela sua assessoria, agradeceu o apoio dos fãs.

Em tratamento contra a doença, ela ficará afastada dos palcos durante 30 dias. “Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me cuidar para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs”, disse ela.

Simaria ainda fez um pedido especial aos fãs: “Amores, continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a ‘Simaria’ nesses meus dias de afastamento”.

Homenagem de Simone

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Após a revelação da doença de Simaria, a irmã da cantora, Simone, resolveu fazer uma pequena homenagem para em seu Instagram. No final da tarde desta terça-feira (17) ela publicou uma foto onde aparece com Simaria, e na legenda escreveu… Leia mais!

Shows

Simaria ficará afastada dos palcos em um período de 30 dias, sendo assim, Simone assumirá sozinha a agenda de shows até o final do mês. Ou seja, os shows que serão realizados nos próximos dias em Araxá (MG), Fortaleza (CE) e Nova Friburgo (RJ), não contará com a presença de Simaria.

Torcida

Simone/Instagram
Simone/Instagram

Com a reta final do BBB18, a cantora Simone, que forma dupla com a irmã Simaria, aproveitou para lançar a sua torcida e postou em seus stories, e falou sobre o seu favorito a campeão do reality… saiba quem!

Veja também:

Simaria curte show com o marido e look chama atenção

Doente, Michel Teló cancela compromissos



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here