Pedro Scooby e Anitta /Reprodução Instagram

Desde que os pombinhos Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro, eles estão mais grudados do que nunca. Apesar desta proximidade, eles se ‘afastarão’ por no mínimo 15 dias. É o que afirma o jornalista Leo Dias.

O motivo? A agenda profissional. Segundo informações, o surfista Pedro Scooby viajou para Portugal, onde passará 10 dias por lá e, em seguida, viajará para a Califórnia, local em que ficará mais 5 dias.

O ‘reencontro’ com a ‘poderosa’ está marcado para Portugal, onde a cantora se apresenta em uma turnê no velho continente. O surfista acompanhará Anitta durante a passagem dela por terras europeias.

Roteiro romântico

Fofos! Um dos casais mais badalados do momento estão dando o que falar. Após polêmicas e muito estresse, causados em um festival, cantora Anitta e o namorado, o surfista Pedro Scooby, foram vistos em um passeio para lá de romântico, e de certa forma, um pouco engraçada.

“Você falou que era um passeio para uma senhora de 80 anos”, reclamou Pedro, dizendo que a parceira tinha dito que era um passeio para pessoas velhas. Anitta, então, rebateu: “Eu não falei isso!”.

Após a caminhada, o casal apareceu em uma praia deserta, mostrando que o esforço valeu a pena. Veja!

Ultrapassada por Marília Mendonça

Trabalhe muito para ser como Marília Mendonça! A cantora sertaneja está realmente vivendo uma das melhores fases de sua carreira. Nas últimas semanas ela descobriu que estava grávida e nesta, bateu um recorde de ninguém mais, ninguém menos que a funkeira Anitta do ano de 2017.

Isso mesmo, ela desbancou a ‘poderosa’! Marília Mendonça conseguiu o feito de ficar 44 dias seguidos com a música mais tocada do Brasil na ferramenta de streaming Spotify, com ‘Todo Mundo Vai Sofrer’. A marca quebra o recorde de Anitta com o hit ‘Paradinha’, lançado em 2017. Tá podendo?… Leia mais! 

Veja também:

Pedro Scooby assiste apresentação de Anitta e baba pela cantora; Veja!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here