fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Após drama vivido devido a Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após drama vivido devido a Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada - Foto: Reprodução/Instagram@claudia_rodrigues_oficial
Após drama vivido devido a Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada – Foto: Reprodução/[email protected]_rodrigues_oficial

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada vale lembrar que da última vez que foi internada, Claudia Rodrigues fez alguns exames envolvendo a doença que é refém há 20 anos: a Esclerose Múltipla. Na época, além dos machucados causados pela queda em um acidente doméstico, os médicos acabaram detectando novas lesões no cérebro da artista. Apesar de todo sofrimento, ela conseguiu se recuperar e receber alta médica. Contudo, de acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, a famosa voltou a ser internada nessa segunda-feira (30).

+Latino revela detalhes do encontro com Claudia Rodrigues no hospital: “Sobrenatural”

Claudia Rodrigues volta a ser internada em hospital na capital paulista

Segundo as informações da jornalista do ‘O Dia, Cláudia está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde essa manhã. Sendo assim, a atriz deu entrada na unidade hospitalar e está acompanhada de sua empresária, Adriana Bonato. Em suma, o objetivo da artista é fazer mais um ciclo das medicações que ela costuma tomar como um tipo de controle realizado de seis em seis meses.

- Continua após o anúncio -

Por fim, a atriz sofre de uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Diagnosticada há mais de 20 anos, ela enfrenta o drama que é viver com Esclerose Múltipla. Neste domingo(29), a artista chegou a votar no segundo turno das eleições para a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Saiba mais

Enfim, vale lembrar que após dois meses longe das redes sociais, Claudia Rodrigues chegou a voltar para o Instagram no dia 10 de setembro deste ano (2020). Afinal, no dia 17 de julho, ela recebeu alta após ser internada por causa de uma queda que fraturou uma costela e uma vértebra da coluna. Porém, infelizmente a famosa não pode comemorar sua  volta por muito tempo. + Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Nós, da equipe Área VIP, desejamos o melhor para Claudinha!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos