Após eliminação na ‘A Fazenda’, Tati Dias detona Hariany nas redes sociais

A ex-peoa criticou a postura da ex-BBB.

-

Tati Dias / Foto Reprodução: PlayPlus

Tati Dias foi a quarta eliminada do reality show ‘A Fazenda 11’ e desde que deixou o programa, ela vem fazendo desabafos sobre algumas situações que viveu durante a competição.

- Continua após o anúncio -

Após ver algumas situações que aconteceram na sede antes da sua eliminação, a chef de cozinha usou suas redes sociais para criticar uma participante. Ela contou que foi eliminada por causa de alguns fãs do casal Hariany Almeida e Lucas Vieira, que disseram não ter gostado da sua reação ao saber do namoro entre eles.

+ Netto critica postura de Hariany no jogo: “Morreu aqui pra mim”

Foi então que Tati aproveitou a ocasião e criticou a ex-BBB. “É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém”, começou.

“Agora aqui fora eu vendo todo mundo que eu gostava metendo o pau em mim e ela quieta. Sem se posicionar depois de tudo que vivemos e tudo que fiz por ela. Como é triste sentir isso. Dói mais que perder 1 milhão de reais. uro. Que decepção cara. E eu perdi por ela”, acrescentou a chef de cozinha.

- Continua após o anúncio -

+ Laura Keller manda indireta polêmica para Tati Dias após eliminação em ‘A Fazenda 11’

Essa não foi a primeira vez que Tati fala sobre o envolvimento de Hariany e Lucas. Após deixar o programa ela se manifestou, afirmando que considerou precipitado o fato do romance ter sido tão rápido. “Eu tenho 29 anos, a Hari tem 22. Tudo o que ela tá vivendo eu já vivi, mas no dia anterior ela me disse que queria ficar solteira, então não consegui disfarçar, mas eu sempre fui a pessoa que sempre incentivei”, alegou.

Veja também: 

A Fazenda 11: Netto vence a prova de fogo e Diego leva dois para baia

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias