Wagner Moura que pesava cerca de 76 quilos no início das gravações da série “Narcos”, da Netflix, ganhou mais de 20 quilos para viver o protagonista da produção, o traficante Pablo Escobar.
Moura passou quase um ano na Colômbia, terra de Escobar, para gravar a esperada série, que estreia na próxima sexta-feira (28), na Netflix.
De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, o ator, que sempre foi magro, entrou em regime de engorda, comendo doces, gordura e massa em excesso. Seus níveis de colesterol e açúcar no sangue subiram muito. Moura passou dos 96 quilos e agora está sofrendo para perder o peso extra.
Ele entrou em uma dieta rígida há algum tempo e retomou a rotina de exercícios, mas só emagreceu 4 quilos até agora. O ator perdeu praticamente todo o seu guarda-roupa com o novo manequim e quer voltar logo à sua antiga forma física.






