fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Após entrevistar Karol Conká, Ana Maria Braga desabafa: ”Sabia da responsabilidade”

Na ocasião, a apresentadora do ''Mais Você'' da Rede Globo desabafou sobre o tamanho da responsabilidade que carregou ao entrevista a rapper, que teve o maior índice de rejeição da história do reality, até o momento

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após entrevistar Karol Conká, Ana Maria Braga desabafa: ''Sabia da responsabilidade'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
Após entrevistar Karol Conká, Ana Maria Braga desabafa: ”Sabia da responsabilidade” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Após entrevistar Karol Conká, eliminada do ”BBB 21” com uma rejeição recorde de 99,17% dos votos, Ana Maria Braga usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em suma, a apresentadora do ”Mais Você” da Rede Globo desabafou sobre o tamanho da responsabilidade que carregou nas costas nessa quarta-feira (24).

+Karol Conká no ‘Mais Você’: “Estou passando vergonha em rede nacional”

Nas redes sociais, Ana Maria Braga fala sobre a responsabilidade de ter entrevistado ex-BBB21

Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje…”, refletiu ela logo a princípio. Por fim, logo em seguida, ela finalizou dizendo: ”Quem perdeu a entrevista, pode conferir o resumo no meu site link no perfil“.

- Continua após o anúncio -

+Marcos Mion rasga elogios para Tiago Leifert em noite de eliminação de Karol Conká

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Enfim, nos comentários, os fãs da apresentadora elogiaram a entrevista: “Você, como sempre, arrasou“, disse inicialmente ninguém menos que a também apresentadora Adriane Galisteu. ”Arrasou”, elogiou logo na sequência o ex-BBB e ator Kaysar Dadour. ”Você é maravilhosa! Sem perder a classe, pontuou tudo o que precisava ser mencionado.”, disse ainda uma página.

Mais detalhes

Anteriormente, no bate-papo dessa manhã, a rapper analisou sua postura no confinamento durante sua estadia na Casa mais vigiada do país. Sendo assim, Karol contou que se ela fosse do mesmo jeito na vida real, não teria conquistado a sua carreira. Além disso, ela afirmou que algumas situações despertaram lembranças e demônios que haviam dentro dela. Como por exemplo, situações pontuais com Lucas Penteado em que fizeram trazer à tona memórias com o pai dela.

Acabou despertando demônios dentro de mim, alguns traumas que ninguém ali tem culpa […] eu não preciso nem justificar, apenas reconhecer meu erro e mostrar disposição para melhorar.“, afirmou na ocasião. + Leia mais sobre isso aqui!

Karol Conká no ‘Mais Você’ faz Ana Maria Braga bater recorde de audiência

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos