terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Após escândalo de transfobia, Marília Mendonça pede desculpas

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora sertaneja Marília Mendonça - Reprodução: Instagram
A cantora sertaneja Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A semana começou quente para a cantora sertaneja Marília Mendonça. É que ela foi alvo de ‘cancelamento’ por conta das redes sociais após realizar um comentário que muitos internautas consideraram ‘transfóbico’.

+ Marília é envolvida em escândalo de transfobia

Tudo começou após ela fazer um comentário, onde tirou sarro de um integrante de sua banda que foi em uma balada GLS e acabou ficando com uma moça. A cantora sertaneja Marília Mendonça e os rapazes deram a entender que a mulher que o amigo ficou era um trans:

- Continua após o anúncio -

“Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, disse ela, dando a entender que isso é uma coisa ‘ruim’, demonstrando, de acordo com internautas, muito preconceito.

Sertaneja Marília Mendonça faz desabafo revelador sobre estado de saúde mental

- Continua após o anúncio -

“Espero que vocês não chamem a cobrança que Marília está sofrendo de cancelamento, pois não é. O Brasil é o país que lidera em assassinato de trans no mundo, que ela entenda o peso da ‘piada’ transfóbica que fez e a ligação direta com a desvalorização da vida de pessoas trans”, disse um internauta. Você pode conferir tudo clicando aqui!

Pois bem, logo no início desta manhã, a famosa fez questão de se pronunciar sobre o ocorrido. Através de seu Twitter, ela foi simples e objetiva, onde reconheceu o seu erro e pediu desculpas.

+ Marília Mendonça manda recado a entregador que foi vítima de racismo

A cantora sertaneja Marília Mendonça escreveu: “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar”, iniciou a ‘Rainha da Sofrência, que ainda continuou: “Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros”, disse ela, que finalizou afirmando que não se justificará pelo ocorrido: “Não me justificarei”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos